Eu estava no meu apartamento, perdido em pensamentos, quando ouvi uma batida firme na porta. Levantei-me, indo até lá, e, ao abrir, dei de cara com Orochimaru.
- Por que não consigo entrar? - ele perguntou, a voz tingida com um tom de desafio, enquanto seus olhos me estudavam com atenção.
- Porque tem gente viva morando aqui - respondi, o sarcasmo escorrendo de cada palavra.
Enquanto falava, virei-me e notei a garota ruiva passando pela porta da cozinha, os olhos vermelhos curiosamente fixados em nós dois.
- Convide-o para entrar, Karin - ordenei, minha voz firme, mantendo meu olhar travado no dela.
Ela hesitou por um segundo, antes de abaixar a cabeça e se aproximar.
- Sim, senhor Uchiha - respondeu com respeito. Virando-se para Orochimaru - Pode entrar, por favor - acrescentou.
Orochimaru semicerrou os olhos, ainda me avaliando, um leve sorriso curvando seus lábios.
- Precaução? - ele murmurou, entrando finalmente, como se estivesse analisando cada detalhe da situação.
- Precaução - confirmei, dando de ombros - Agora entre e vamos direto ao ponto. O que você quer? - perguntei, caminhando em direção à cozinha.
- Você me pediu um favor, já esqueceu? - Orochimaru respondeu, seguindo meus passos com aquele olhar atento que nunca deixava nada escapar.
- Conseguiu? - perguntei, enquanto servia duas doses generosas de whisky - Aceita?
- Consegui - ele disse, pegando o copo com um sorriso de satisfação - Mas não foi nada fácil. Demorou dois dias, mas finalmente obtive o que você queria.
- E então? - Tomei um gole, sentindo a queimação do álcool deslizar pela garganta, enquanto a curiosidade tomava conta.
- Apenas uma criança foi deportada para Konoha naquele ano, seja de forma legal ou ilegal.
- Nome? - minha voz saiu mais ansiosa do que eu pretendia.
- Boruto - ele respondeu, puxando um pedaço de papel da bolsa - O sobrenome está borrado, só dá para ver um "U" no início.
- Hm... - murmurei, examinando o documento - E não tem nenhuma fotografia?
- Na verdade, tem essa - disse Orochimaru, retirando outro papel de sua bolsa.
Peguei a fotografia e, ao examiná-la, senti o mundo girar por um instante. Cabelos loiros, olhos azuis... a semelhança com Klaus era inegável. Cada detalhe, cada traço, como se estivesse olhando para um reflexo do passado.
- Por que isso é tão importante para você? - perguntou Orochimaru, a curiosidade queimando em seus olhos como uma chama que se recusava a se apagar.
- É pessoal - respondi secamente, guardando a foto no bolso.
Não era o momento para explicar a ele a tempestade que se formava dentro de mim.
- Então, é verdade o que dizem? Konoha realmente está infestada de vampiros? - brinquei, tentando aliviar a tensão com um sorriso controlado.
- Está pensando em ir para lá, Sasuke? - ele indagou, estreitando os olhos, a preocupação evidente.
- Talvez... - murmurei, levando o copo de whisky aos lábios e tomando outro gole, deixando o calor do álcool se misturar à frieza da minha decisão.
- Não é uma boa ideia. Lá não existem apenas vampiros, tem... - Orochimaru parou, o olhar distante antes de suspirar profundamente - Apenas não vá, Sasuke. É um conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On You - NaruSasu *ABO*
Fanfic"Eu, que sempre fui um vampiro sem remorso, que matava por diversão e havia desligado minha humanidade apenas para continuar a vida sem carregar o peso da culpa, agora estava vulnerável. O que eu me tornara?"