CAPÍTULO QUINZE

34 8 0
                                    

O capítulo será na visão do Naruto.

Eu estava encostado na parede do meu quarto, observando Sasuke deitado na cama, seu corpo imóvel e pálido, quase sem vida. Um suspiro escapou de meus lábios, a dúvida me consumindo. Será que o que eu fiz realmente funcionaria?

Estava prestes a sair do quarto, perdido em desespero, quando o som da cama se mexendo me fez parar. Olhei para trás e vi Sasuke sentado, com um olhar vazio e confuso.

Aproximando-me dele, sentei ao seu lado e segurei seu rosto entre minhas mãos.

- Suke... - murmurei, sentindo um misto de alívio e preocupação.

- O que aconteceu? - sua voz estava trêmula, cheia de desorientação.

- Eu precisei... Não podia perder você - confessei, a sinceridade transparecendo em cada palavra.

- O que você fez? - ele perguntou, a inquietação crescendo em seu tom.

- Te transformei - respondi, o peso da verdade pairando entre nós.

Seu semblante mudou instantaneamente, uma onda de terror cruzou seu rosto.

- Me... transformou? - ele repetiu, olhando para baixo e levantando a camiseta. Seus olhos se arregalaram ao ver a ferida cicatrizada - Você me mordeu?

- Meu sangue... Ele estava no seu organismo quando você... - suspirei, a culpa apertando meu peito. - Eu estava me prevenindo para o caso de algo assim acontecer.

- Então, foi eu ter tomado o seu sangue que me transformou? - ele questionou, a confusão misturada ao medo.

- Não, Sasuke. Você ter morrido com ele correndo nas suas veias foi o que te transformou. - minha voz soou firme, mas a dor em meu coração era insuportável - A mordida foi apenas uma precaução.

Sasuke levantou-se da cama, andando de um lado para o outro, claramente agitado. De repente, ele parou e se apoiou na cômoda, seu corpo tremendo enquanto as lágrimas começavam a escorregar por seu rosto.

- Por que eu me sinto assim? - sua voz estava trêmula, carregada de desespero. - Estou com fome, mais do que jamais estive. Meu corpo inteiro parece queimar e isso dói. Meus sentimentos estão fora de controle.

- É assim no começo - levantei e fui até ele, sentindo meu coração apertar ao ver seu sofrimento. - Mas vamos passar por isso juntos. Estarei sempre aqui com você.

Ele olhou para mim, uma mistura de medo e vulnerabilidade em seus olhos.

- E se eu não aprender a lidar com isso? - a incerteza em sua voz me atingiu como uma flecha.

- Você vai, eu sei que vai - puxei-o para perto, envolvendo-o em um abraço apertado. - Você é forte. Sempre foi.

A culpa me corroía por dentro, uma sombra constante que se expandia a cada segundo. A transformação que eu havia causado não era apenas física, era um peso emocional que agora carregávamos juntos. Eu não podia deixar que isso o destruísse.

- O que eu sou agora, então? Vampiro? Ou lobo? - ele questionou, a voz embargada.

- Os dois - suspirei, sabendo que a verdade poderia ser difícil de engolir.

Sasuke abaixou a cabeça, e o som de seu choro me destruiu por dentro. Puxei-o para perto, acariciando seu cabelo suavemente, tentando oferecer algum conforto.

- Sinto muito... - murmurei, minha voz carregada de arrependimento.

- Eu quero desligar, não quero me sentir assim nunca mais - ele implorou, sua fragilidade me quebrando ainda mais.

On You - NaruSasu *ABO*Onde histórias criam vida. Descubra agora