CAPÍTULO VINTE E QUATRO

37 10 1
                                    

...3 anos depois...

- Não é para vocês contarem para o papai - ouvi Naruto sussurrando para as crianças, em um tom conspiratório.

- Não é para contar o quê? - perguntei, encostando na porta com um sorriso de curiosidade.

Naruto riu, mas o nervosismo era evidente no som.

- Nada, nada, Suke... Vem cá.

Fiquei desconfiado, semicerrando os olhos enquanto me aproximava dele. Naruto rapidamente segurou minhas mãos, puxando-me para fora da casa com um brilho mal disfarçado de excitação.

Ele me conduziu até o jardim, que, para minha surpresa, estava meticulosamente arrumado. As flores estavam perfeitamente dispostas, luzes suaves pendiam entre as árvores, e uma pequena mesa estava preparada no centro, cercada por velas.

- O que é isso..? - olhei em volta, atônito.

Naruto soltou minha mão e deu alguns passos à frente, virando-se para mim com um sorriso suave no rosto. De repente, ele se ajoelhou, o brilho de seus olhos refletindo toda a intensidade do momento.

- N-Naru? - minha voz saiu fraca, e senti minhas pernas vacilarem, o coração batendo mais forte.

- Nós nunca oficializamos nada... - ele começou, sua voz carregada de uma ternura que me desarmava - Então eu queria fazer isso da maneira certa.

Naruto olhou para algo atrás de mim e abriu um sorriso ainda mais largo. Eu me virei levemente, confuso, mas logo voltei meu olhar para ele, percebendo o que estava prestes a acontecer.

- Sasuke Uchiha... - ele disse, a emoção nublando sua voz - Você aceita se casar comigo?

Eu fiquei congelado por um momento, incapaz de processar a enormidade daquilo. Meu peito se apertou, e antes que pudesse conter, senti uma lágrima se formando no canto dos meus olhos.

- É... É claro que eu aceito - sussurrei, a voz trêmula com a emoção.

Antes que eu pudesse sequer reagir, Naruto se levantou e me envolveu em um abraço firme, caloroso. O mundo ao nosso redor parecia ter parado, e naquele momento, só nós dois existíamos.

Até que, repentinamente, ouvimos risadinhas e passos apressados atrás de nós.

- BEIJOS! - as vozes das crianças romperam o silêncio, e então pétalas começaram a chover sobre nós.

Menma e Boruto apareceram correndo, rindo e jogando flores, suas pequenas mãos espalhando o que pareciam ser infinitas pétalas sobre nossas cabeças. Naruto e eu rimos, ainda abraçados, enquanto as crianças nos cercavam, celebrando do jeito delas, transformando aquele instante em algo ainda mais perfeito.

- Acho que temos dois padrinhos,  então - sussurrei no ouvido de Naruto, sorrindo ao ver a felicidade pura no rosto de nossos filhos.

Ele riu baixinho, e entrelaçou sua mão na minha, apertando com carinho.

- Sim, parece que temos.

- BEIJA, BEIJA - Boruto começou a gritar animado.

Senti as pequenas mãos de Menma empurrando minhas costas, enquanto Boruto tentava fazer o mesmo com Naruto, querendo unir ainda mais o momento.

Eu ri, cedendo à pressão, e apoiei minhas mãos nos ombros de Naruto. Ele apertou suavemente minha cintura, e logo nossos lábios se encontraram em um beijo calmo, cheio de significado.

- EEEEEEEEEE - os dois gritaram em coro, jogando mais pétalas no ar, me fazendo rir no meio do beijo.

Aquela pureza infantil, misturada com o nosso momento, tornou tudo ainda mais perfeito... até que senti algo úmido e pegajoso atingir minha roupa.

On You - NaruSasu *ABO*Onde histórias criam vida. Descubra agora