CAPÍTULO DOZE

33 9 5
                                    

Eu estava atordoado pelo cheiro do lírio, o meu peito marcado pelas flores que deixaram cicatrizes ardentes na pele. Encostei a cabeça na parede, suspirando, quando ouvi a porta se abrir. E então, vi Klaus.

Um pânico intenso tomou conta de mim, a visão do corpo dele me despertava um medo profundo. Medo de ser tomado novamente, de ser invadido, violado, de sofrer outra vez.

Klaus se aproximou, agachando-se na minha frente, mas havia algo diferente em sua expressão.

- Naruto...? - murmurei, a voz falhando.

- Sasuke - ele respondeu, começando a remover as flores do meu peito, a dor quase insuportável - Porra... - ele me puxou para um abraço apertado.

- O que? Como você está aqui?

- Foi difícil te encontrar - ele disse, segurando meu queixo com delicadeza.

- Você não deveria estar aqui. Eu fiz você esquecer...

- Sasuke - sua voz era firme, um contraste com o meu desespero - Você nunca me controlou. Nunca.

- Mas eu...

Naruto sorriu levemente, e então apontou para o colar em seu pescoço.

- Não é só por causa do colar, é claro; ele tem outra utilidade - ele riu, mas a expressão logo se tornou mais séria. - Mas a verdade é que eu não sou controlado porque... sou um deles.

- Um... deles? - meu semblante endureceu - Um lobo?

Naruto assentiu, seu sorriso se esvanecendo.

- Eu não te contei sobre isso por causa da rivalidade entre vampiros e lobos - ele disse, rindo suavemente - Não queria que isso te afastasse de mim.

- Então... você sempre soube?

- Sempre, eu posso sentir o seu cheiro, isso ajuda a descobrir - ele confessou, o olhar firme em mim - E como eu disse, você nunca me controlou. Tudo o que fiz e disse foi porque eu quis.

Eu estava em choque. O mundo que eu achava que conhecia estava se desmoronando novamenye. Aqui estava Naruto, não apenas meu salvador, mas também parte do que eu via como inimigo. E no entanto, havia algo nele que sempre foi meu, algo que eu não poderia negar. A conexão que compartilhávamos transcendeu as barreiras que as nossas espécies haviam imposto.

- Espera um pouco... - ele se levantou rapidamente, pegando o vaso de lírios que estava ao meu lado e arremessando-o pela pequena janela - Toma um pouco.

- O que...? - perguntei, confuso, enquanto ele apontava para o próprio pescoço - Não! Não posso...

- Por que não? - ele questionou, seu olhar determinado.

- Posso acabar não conseguindo parar ou, pior, te transformando.

- Então... - ele estendeu o braço na minha direção - Você precisa.

Hesitei por um momento, suavizando o olhar ao encará-lo. Quando ele se aproximou, segurei seu braço e mordi. O sabor do sangue dele era diferente, uma mistura de algo familiar e delicioso, melhor do que qualquer outro que eu já havia provado.

Afastei-me rapidamente, assustado com a intensidade do meu desejo. Sentia as presas ainda expostas, as veias sob o meu olho pulsando com vida.

Desviei o olhar, tentando esconder o monstro que eu era, mas Naruto, percebendo, puxou meu queixo, obrigando-me a encará-lo.

- Você não precisa se esconder, não de mim - ele disse, um sorriso gentil nos lábios - Você fica lindo assim...

Suas palavras tocaram algo profundo dentro de mim. Sinto que conheci um anjo em pessoa, tenho certeza que sim.

On You - NaruSasu *ABO*Onde histórias criam vida. Descubra agora