7

56 10 1
                                    

O hotel em Nova Iorque era um dos mais luxuosos da cidade, com corredores amplos, tapetes felpudos e iluminação suave. Felix havia acabado de se acomodar em seu quarto, que, embora fosse impecável, parecia solitário. Ele estava longe de Lucien e Sabrina, seus amigos mais próximos, que haviam ficado do outro lado do hotel. Isso só aumentava a sensação de isolamento que ele já sentia.

Era uma noite tranquila, e as janelas de seu quarto davam uma vista deslumbrante da cidade iluminada. Mesmo assim, Felix não conseguia se sentir em paz. Ele já havia tomado um banho relaxante e vestia seu pijama simples de seda, que contrastava com o luxo exagerado do quarto. Os lençóis macios o envolviam quando ele se deitou, mas sua mente estava longe de relaxar.

O pensamento de ensaiar com Hyunjin no dia seguinte o incomodava mais do que ele esperava. Eles ainda não haviam trocado uma única palavra desde que chegaram a Nova Iorque. Hyunjin mantinha uma aura distante e fria, e isso só aumentava a ansiedade de Felix. Ele sabia que teriam de trabalhar juntos, mas como seria a interação? Como seria o ensaio? Ele tentou afastar esses pensamentos, respirando fundo e fechando os olhos, esperando que o sono viesse logo.

Porém, do outro lado da parede, no quarto adjacente, Hyunjin também não estava conseguindo relaxar. Ele ainda não havia se deitado, apesar do cansaço da viagem. Em vez disso, ele estava em pé diante de um espelho grande, sem camisa, vestindo apenas uma calça de moletom cinza. Suas mãos passavam pelos cabelos escuros enquanto ele encarava seu reflexo com intensidade.

— Vai ser tranquilo... — murmurou para si mesmo, em um tom quase inaudível, tentando se convencer.

Mas Hyunjin não se sentia tranquilo. Ele sempre esteve acostumado a ser o centro das atenções. Desfilar era o que ele fazia de melhor, e, como o rosto da Versace, ele sempre esteve no topo. Ser o Cisne Negro no desfile beneficente deveria ser uma honra. Mas a ideia de ter que compartilhar o palco com Felix o incomodava profundamente.

Hyunjin sempre tinha orgulho de ser um modelo sedutor, forte e magnético, mas sabia que Felix trazia uma aura completamente diferente — algo que ele mesmo não poderia replicar. Isso o irritava mais do que ele gostaria de admitir.

Hyunjin suspirou, passando a mão pelos cabelos novamente, frustrado. Ele sentia uma mistura de curiosidade e ressentimento em relação a Felix. Não conhecia o rapaz, mas já o julgara de antemão. Para Hyunjin, não havia espaço para duas estrelas no palco. Dividir o papel de protagonista com outro modelo, ainda mais alguém com uma fama angelical, era algo que o deixava desconfortável.

— Talvez ele não seja tão impressionante assim... — Hyunjin murmurou para si mesmo, tentando minimizar a ansiedade que sentia em relação ao ensaio.

Mesmo assim, a imagem de Felix de pé no outro lado da sala não saía de sua cabeça. Felix era lindo, isso era inegável. Mas sua beleza não era o que mais incomodava Hyunjin. Era a forma como Felix parecia exalar uma delicadeza natural que fazia todos à sua volta prestarem atenção, mesmo sem tentar.

Enquanto se encarava no espelho, Hyunjin tentava afastar esses pensamentos. Ele fechou os olhos por um momento e respirou fundo. Seu peito subia e descia lentamente enquanto ele tentava relaxar. Sabia que o ensaio seria desafiador, mas ele estava determinado a não deixar Felix ofuscar seu brilho. Era Hyunjin quem traria intensidade e sedução para o desfile, e ele estava determinado a ser o centro das atenções, como sempre.

Com um último olhar para seu reflexo, Hyunjin desligou as luzes e caminhou até a cama. Ele deitou-se lentamente, ajustando-se aos lençóis macios. Seu corpo estava relaxado, mas sua mente ainda trabalhava. Amanhã seria o primeiro grande teste, e ele sabia que, de uma forma ou de outra, precisaria enfrentar Felix — tanto na passarela quanto nos bastidores.

No quarto ao lado, Felix já começava a adormecer, sua respiração suave se misturando com o silêncio da noite. Ele não sabia que Hyunjin estava a apenas uma parede de distância, lutando com seus próprios pensamentos.

Ambos estavam prestes a se encontrar de maneira mais intensa do que esperavam, e aquele silêncio compartilhado no hotel seria a última noite tranquila que teriam antes de a tensão se transformar em algo muito mais complexo.

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora