Prólogo

134 18 0
                                    

Felix respirou fundo nos bastidores, ajustando os últimos detalhes de sua roupa antes de entrar na passarela. O ambiente estava carregado de expectativa; toda a elite francesa havia se reunido para aquele desfile exclusivo da Louis Vuitton, esperando pela aparição do modelo mais prestigiado da marca. O brilho das luzes refletia no chão impecável, e as conversas baixas dos convidados eram abafadas pela música suave que preenchia o salão.

Quando Felix deu seus primeiros passos na passarela, os flashes das câmeras explodiram, iluminando seu rosto sereno e sua figura esguia. Havia uma suavidade quase etérea em sua postura. Ele caminhava como se deslizasse, com uma graça que parecia pertencer a outra dimensão. Seu corpo pequeno e magro era perfeitamente moldado pela roupa transparente e apertada, desenhada para destacar cada linha delicada de sua silhueta. O tecido translúcido refletia a luz de maneira sutil, quase insinuante, capturando olhares e respirações ofegantes da plateia. Seus longos cabelos loiros, caindo suavemente pelos ombros, cintilavam sob as luzes, destacando-se como uma moldura que envolvia seu rosto angelical coberto de sardas. Cada passo era calculado, preciso, uma demonstração de pura elegância e delicadeza.

Enquanto Felix desfilava em Paris, dominando a atenção de todos com sua presença quase celestial, do outro lado da Europa, em Milão, Hwang Hyunjin estava prestes a conquistar a plateia com uma energia completamente diferente. Conhecido como o Príncipe da Versace, Hyunjin carregava consigo uma aura de magnetismo irresistível. Ele já estava na passarela, seus movimentos marcantes, exalando confiança e sedução. O salão estava imerso em uma tensão quase palpável, à medida que o público era capturado pelo estilo provocador e pela intensidade com que Hyunjin movia seu corpo.

Hyunjin vestia um casaco vermelho vibrante, que contrastava poderosamente com seu cabelo preto e liso, que caía com precisão ao redor de seu rosto. Seus olhos penetrantes percorriam a sala, prendendo cada espectador em seu feitiço. Ele caminhava com uma determinação predatória, quase como um caçador em busca de sua presa, e o público se rendia ao seu magnetismo. Cada passo era acompanhado por um sussurro de admiração, e o olhar dos presentes seguia cada movimento de seu corpo bem estruturado, que se destacava sob a iluminação dramática da passarela.

Enquanto Felix representava a delicadeza etérea, Hyunjin era a personificação da sedução terrena. Em duas cidades diferentes, em passarelas igualmente icônicas, os dois modelos mais prestigiados do mundo faziam suas marcas indeléveis, cada um à sua maneira, sem saber que o destino logo os colocaria frente a frente.

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora