17

61 7 1
                                    

Na manhã seguinte, os modelos se reuniram para mais um ensaio. O desfile estava a dois meses de distância, mas os preparativos eram intensos, com o objetivo de garantir que tudo saísse perfeito. Felix se esforçava para se concentrar, mas sua mente ainda estava presa nos eventos da noite anterior. A tensão que pairava entre ele e Hyunjin, depois daquela troca de toques, olhares e provocações na boate, era difícil de ignorar.

O salão estava cheio de vida, com os modelos da Louis Vuitton e da Versace interagindo, discutindo detalhes e se aquecendo para o ensaio. Felix respirou fundo, ajeitando sua jaqueta de ensaio. Ele precisava afastar qualquer pensamento que não estivesse relacionado ao desfile. Ainda faltavam dois meses para o grande dia, e a pressão só aumentaria até lá.

Mas logo, quando seus olhos vagaram pelo salão, ele o viu. Hyunjin estava do outro lado, cercado pela equipe da Versace, mas sua expressão era a mesma de sempre — arrogante, autossuficiente, com aquele sorriso de canto que fazia o sangue de Felix ferver. Para piorar, Hyunjin não parecia minimamente afetado pelo que aconteceu na noite anterior. Ele continuava agindo como se tudo estivesse sob controle, como se Felix fosse apenas mais uma peça no tabuleiro.

Felix apertou os lábios, irritado. "Como ele consegue ser tão... insuportável?", pensou, tentando afastar a frustração crescente.

O diretor chamou os modelos para o início do ensaio. Como sempre, Felix e Hyunjin seriam os últimos a entrar, fechando a apresentação. Os dois cisnes, o Cisne Branco e o Cisne Negro. Hyunjin já estava pronto, sua expressão firme e focada, enquanto Felix ainda tentava se desconectar da noite anterior.

Quando chegou a vez deles, Felix caminhou até a área de entrada, parando ao lado de Hyunjin como de costume. O loiro manteve o olhar para frente, tentando ignorar a presença do outro, mas podia sentir o olhar de Hyunjin queimando em sua direção.

— Dormiu bem, Angel? — A voz de Hyunjin veio suave, mas carregada de malícia.

Felix cerrou os dentes, mantendo os olhos fixos à frente.

— O suficiente. — Ele respondeu, tentando soar indiferente.

Hyunjin soltou uma risadinha baixa, um som que fez Felix apertar os punhos, lutando contra a vontade de retrucar. Mas ele sabia que Hyunjin estava tentando provocá-lo, e a última coisa que queria era dar a ele essa satisfação.

Eles começaram a andar, ensaiando seus passos com precisão. Hyunjin, como sempre, exalava confiança. Seus movimentos eram elegantes, seguros, como se ele soubesse exatamente o impacto que causava. Felix o acompanhava com sua própria delicadeza, mas a irritação que sentia tornava difícil manter a concentração.

Quando chegaram à ponta da passarela improvisada, o diretor mandou os dois se virarem um de frente para o outro, exatamente como no desfile real. Felix virou-se, encontrando os olhos de Hyunjin. O olhar confiante e provocador do outro parecia zombar dele, como se dissesse "Eu sei que você ainda está pensando na noite passada".

— Está tenso hoje, Felix. — Hyunjin sussurrou, o sorriso ainda nos lábios. — Alguma coisa te incomodando?

Felix o encarou, sentindo o sangue ferver. Ele sabia que Hyunjin estava se divertindo com aquilo, e isso só o irritava mais.

— Se você parasse de falar, eu conseguiria me concentrar. — Felix retrucou, mantendo o olhar firme.

Hyunjin levantou uma sobrancelha, surpreso com a resposta. Felix não costumava revidar com tanta firmeza, e aquilo pareceu despertar ainda mais a curiosidade dele.

— Ah, então você está nervoso. — Hyunjin sorriu, satisfeito. — Não sabia que eu te afetava tanto assim.

Felix revirou os olhos, sentindo o controle escapar por entre os dedos.

— Hyunjin, para de falar e faz o seu trabalho. — Ele disse, tentando encerrar a conversa.

O diretor gritou algo para que continuassem, e os dois seguiram em frente, mas Felix ainda sentia a tensão no ar. Hyunjin parecia se alimentar daquilo, sempre testando seus limites, sempre empurrando Felix a reagir.

Quando voltaram para trás das cortinas, Felix respirou fundo, tentando se acalmar. Ele sabia que precisava manter a cabeça no lugar, mas Hyunjin fazia questão de dificultar isso.

— Você se esforça demais pra me ignorar. — Hyunjin sussurrou enquanto passava por Felix, seu tom provocador como sempre.

Felix cruzou os braços, encarando-o de volta.

— E você se esforça demais pra chamar minha atenção.

Hyunjin parou por um momento, o sorriso desaparecendo brevemente de seu rosto. Mas logo voltou com força total, ainda mais desafiador.

— Talvez porque eu gosto do desafio. — Ele disse, piscando para Felix antes de se afastar.

Felix ficou ali, parado, observando Hyunjin se afastar, sentindo-se dividido entre a irritação e algo mais... Algo que ele ainda não estava pronto para admitir.

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora