20

55 9 1
                                    

Felix, mesmo com apenas água no estômago, mantinha-se impecável nos ensaios. Ele parecia leve como uma pluma, sua blusa fina e quase transparente esvoaçava a cada movimento gracioso que fazia. Seus passos suaves e precisos impressionavam o diretor do desfile, mas o que mais chamava a atenção naquela manhã não era a leveza de Felix, e sim o olhar fixo que Hyunjin mantinha sobre ele.

Hyunjin estava ao lado, pronto para a próxima etapa do ensaio. Seus olhos seguiam cada movimento de Felix com uma intensidade quase predatória. Ele observava como a luz atravessava o tecido transparente da blusa de Felix, delineando sua silhueta magra e delicada. Era quase impossível desviar o olhar, mas Hyunjin não tentava. Ele estava imerso, hipnotizado pelo contraste que Felix exalava: a fragilidade de um Cisne Branco com uma provocação oculta nos detalhes de sua postura.

O diretor do desfile, um homem meticuloso que não deixava escapar nenhum detalhe, também notou o olhar intenso de Hyunjin sobre Felix. Ao invés de interromper ou desviar a atenção, ele decidiu usar aquilo a seu favor. Com um sorriso satisfeito, ele se aproximou, parando no centro do palco improvisado.

— É exatamente isso que quero! — O diretor exclamou, gesticulando em direção aos dois. — Hyunjin, esse olhar predatório... é exatamente a áurea do Cisne Negro. O que você está transmitindo para Felix... esse desejo, essa tensão entre vocês, é perfeito para o contraste com a pureza do Cisne Branco. — Ele então olhou para Felix. — E você, Felix, continua impecável. A leveza nos seus movimentos é como se estivesse flutuando. É essa a essência que buscamos!

Felix, ainda com o rosto impassível, sentiu o calor subir por suas bochechas ao ouvir o elogio. Ele não pôde deixar de notar a menção do diretor ao olhar de Hyunjin. Será que Hyunjin realmente estava o observando daquela maneira ou era tudo parte do papel? Ele se forçou a não olhar diretamente para Hyunjin, focando-se nas instruções do diretor, mas era impossível não sentir a intensidade do olhar queimando sua pele.

— Ok, agora vocês dois! — O diretor ordenou, movendo as mãos no ar como se estivesse esculpindo o ambiente. — Vamos refazer a cena final. Quero que vocês parem na ponta, um de frente para o outro, com essa mesma tensão no ar. Felix, você será o Cisne Branco, radiante, mas vulnerável. Hyunjin, o Cisne Negro, poderoso e ameaçador.

Felix assentiu, preparando-se mentalmente para a cena. Ele já estava acostumado com a pressão dos ensaios, mas a presença de Hyunjin, tão próxima e tão intensa, estava começando a mexer com ele de maneiras que não havia previsto. Eles caminharam juntos até o centro do palco, cada um no seu papel, mantendo a tensão palpável entre eles.

Quando ele olhou para Felix, era como se uma faísca tivesse sido acesa. Os dois se encararam, nenhum dos dois disposto a desviar o olhar primeiro.

Felix manteve sua postura calma, tentando se concentrar em seu papel, mas os olhos de Hyunjin o desestabilizavam de uma maneira desconcertante. Ele sentia a respiração se acelerar ligeiramente, o que era uma quebra na perfeita calma do Cisne Branco que deveria incorporar.

— Isso! — o diretor exclamou, encantado. — É disso que eu estou falando. Esse olhar, essa tensão entre vocês dois... vocês estão trazendo o Lago dos Cisnes para a vida! Agora, Felix, mais vulnerabilidade, mais hesitação. E Hyunjin, mais força, mais... controle.

Hyunjin deu um passo mais próximo, seu rosto agora perigosamente perto do de Felix. Seus olhares não se soltavam nem por um segundo, e Felix sentiu que o ar entre eles havia mudado. Cada segundo ao lado de Hyunjin parecia mais pesado, mais tenso, e por mais que tentasse, Felix sabia que aquilo já não era apenas atuação.

— Você parece nervoso, Felix. — Hyunjin murmurou, o tom de sua voz baixo, mas provocador. — Está sentindo a pressão?

Felix o olhou diretamente nos olhos, sem demonstrar fraqueza.

— Não estou nervoso. — Ele retrucou, sua voz firme. — Isso aqui é o que eu faço de melhor.

Hyunjin sorriu de canto, aquele sorriso que o diretor tanto elogiava por ser a essência do Cisne Negro.

— Veremos. — Hyunjin sussurrou, sua voz baixa o suficiente para que só Felix ouvisse.

O diretor os observava com olhos atentos, sem perceber o diálogo entre eles, mas perfeitamente satisfeito com o resultado da cena.

— Perfeito! Absolutamente perfeito! — Ele exclamou. — Isso, é isso que eu quero no desfile. Continuem assim e vocês dois serão os destaques da noite!

Felix finalmente se permitiu respirar fundo quando o diretor se afastou, mas sabia que o ensaio estava longe de terminar. Hyunjin, por outro lado, ainda o encarava, um brilho predatório nos olhos, como se estivesse saboreando cada segundo daquela tensão.

Felix poderia ser o Cisne Branco, mas naquela manhã, ele começava a se perguntar até onde o Cisne Negro de Hyunjin poderia ir.

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora