O after do desfile estava em pleno vapor, e o ambiente era uma mistura de luxo, celebração e pura euforia. As luzes baixas e coloridas piscavam ao ritmo da música, enquanto pessoas se aglomeravam em pequenos grupos, rindo, conversando e brindando ao sucesso do evento. Donatella e Bernard, chefes das marcas, circulavam satisfeitos, sendo abordados por admiradores, fotógrafos e críticos de moda, todos fascinados pela grandiosidade do desfile.
Felix e Hyunjin eram os protagonistas da noite, e ambos sabiam disso. Desde o momento em que chegaram ao after, juntos, eles foram o centro das atenções. Com champanhe nas mãos e sorrisos no rosto, os dois recebiam elogios de todos os lados.
— Vocês foram absolutamente incríveis! — uma mulher elegante, vestida em um vestido longo dourado, disse enquanto apertava a mão de Hyunjin e Felix. — Aquela química entre vocês foi mágica, de tirar o fôlego.
— Obrigado, nós nos divertimos muito. — Hyunjin respondeu com um sorriso fácil, sua mão descendo para a cintura de Felix, mostrando sua proximidade de forma natural.
Felix, ainda encantado com toda a atenção que estavam recebendo, brindou com um sorriso educado.
— Foi uma honra estar nesse desfile. A equipe e o conceito foram incríveis.
Mais pessoas se aproximaram para elogiar e tirar fotos com eles, mas em certo momento da noite, Hyunjin começou a se sentir inquieto. Ele trocou um olhar rápido com Felix, que percebeu que Hyunjin estava pronto para uma escapada momentânea. E, sem pensar muito, Hyunjin segurou a mão de Felix e o puxou gentilmente, atravessando a multidão de modelos, designers e celebridades até um canto mais reservado do local.
Quando chegaram a uma parte mais tranquila do salão, longe dos olhares curiosos e dos flashes das câmeras, Hyunjin o puxou para si, sua mão ainda segurando firme a cintura de Felix. Em um movimento rápido e apaixonado, Hyunjin o beijou. Era um beijo urgente, cheio de desejo, como se tivesse esperado a noite toda por aquele momento de intimidade.
Felix, com uma taça de champanhe ainda na mão, mal conseguiu processar o que estava acontecendo antes de se entregar completamente ao beijo. Eles se beijavam com fome, mas também com uma suavidade que falava da conexão entre eles. O calor entre os corpos se intensificava, e Felix se sentia totalmente perdido naquele momento.
Quando os lábios finalmente se separaram, Felix ainda estava com os olhos semiabertos, sentindo a respiração ofegante de Hyunjin contra seu rosto. Ele deu um gole rápido no champanhe, tentando recuperar o fôlego, e com um sorriso provocador nos lábios, falou, suas palavras mal roçando os lábios de Hyunjin:
— Eu só quero te beijar.
Hyunjin sorriu, sua mão ainda segurando a cintura de Felix, os olhos brilhando de diversão e desejo.
— E quem disse que eu vou parar? — Hyunjin respondeu, inclinando-se para beijá-lo novamente.
Felix riu, entre o beijo, e deixou a taça de champanhe de lado, se entregando completamente ao momento. A música e as conversas ao redor se tornaram ruídos distantes enquanto eles se perdiam um no outro. Estavam no meio de uma festa luxuosa, cercados de pessoas importantes, mas naquele canto, naquele instante, nada mais importava além dos dois.
O beijo era lento agora, mais profundo, como se ambos quisessem aproveitar cada segundo. Felix passou os braços ao redor do pescoço de Hyunjin, se aproximando mais, seu corpo colado ao de Hyunjin.
— Você sabe que estamos no meio de uma festa, certo? — Felix murmurou contra os lábios de Hyunjin, rindo suavemente.
— E daí? — Hyunjin respondeu, beijando-o mais uma vez, sem qualquer preocupação. — Eu prefiro ficar aqui com você.
Felix sorriu, sentindo o coração acelerar ainda mais.
— Eu também... mas temos que voltar antes que comecem a fofocar demais. — Felix comentou, dando um último beijo antes de se afastar um pouco.
— Vamos dar assunto para as fofocas, então. — Hyunjin disse, segurando a mão de Felix enquanto voltavam para o salão principal, suas mãos entrelaçadas como um sinal claro de que estavam juntos.
Ao retornarem para a festa, ainda de mãos dadas, eles perceberam os olhares e sorrisos cúmplices de algumas pessoas, mas nenhum dos dois se importava. A noite era deles, e aquele after seria lembrado não só pelo sucesso do desfile, mas também pela química inegável entre Felix e Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beneath the Luxury
FanfictieFelix Lee é o modelo mais prestigiado da Louis Vuitton, conhecido por sua elegância e profissionalismo. Hwang Hyunjin, o Príncipe da Versace, encanta a todos com sua presença magnética e estilo arrojado. Quando um grande desfile beneficente une essa...