O ensaio daquele dia começou mais cedo do que Felix gostaria. Seu corpo ainda estava dolorido, especialmente as pernas, e a ideia de desfilar na passarela e fazer as coreografias com precisão parecia impossível. No entanto, ele não era do tipo que desistia fácil. Mesmo com a dor latejando a cada passo, Felix estava determinado a dar o seu melhor.
Quando chegou ao estúdio, os outros já estavam se preparando, fazendo aquecimentos e alongamentos. Felix tentou disfarçar o desconforto, mas não conseguiu evitar que uma careta se formasse no rosto assim que começou a alongar as pernas. Ele deu uma olhada ao redor, esperando que ninguém percebesse o quanto estava sofrendo, mas logo encontrou os olhos de Lucien, seu amigo e também modelo, que estava do outro lado da sala, observando-o com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de leve provocação.
Felix desviou o olhar, tentando se concentrar. Eles estavam ensaiando uma nova sequência de caminhada na passarela para o desfile, e o diretor era implacável quando se tratava de perfeição.
— Pronto para hoje, maninho? — Lucien se aproximou de Felix, jogando o braço por cima dos ombros dele. — Você está com uma cara de quem foi atropelado por um caminhão.
— Um caminhão chamado Hyunjin — Felix resmungou baixo, tentando não fazer outra careta quando se moveu para afastar o braço de Lucien. — Estou bem, só... cansado.
Lucien soltou uma risada baixa.
— Claro que está. — Ele deu um tapinha nas costas de Felix e se afastou. — Boa sorte com essas pernas, irmão. Hoje vai ser puxado.
Felix revirou os olhos, mas deu um sorriso breve. Ele sabia que Lucien estava apenas brincando, mas a verdade é que ele estava realmente preocupado com a dor nas pernas. Mesmo assim, quando a música começou, ele se posicionou na passarela e esperou sua vez de entrar.
A dor era constante, mas ele não podia deixar transparecer. Quando sua vez chegou, Felix deu os primeiros passos com confiança, embora a cada movimento as pernas protestassem. Seus movimentos eram precisos, como sempre, mas a dor fazia com que ele não conseguisse evitar pequenas caretas.
— Relaxe a expressão, Felix! — o diretor gritou.
Felix apenas balançou a cabeça. Seus músculos gritavam, mas ele se mantinha firme, mesmo que a dor fosse quase insuportável.
Quando o ensaio fez uma pausa, Felix foi até o canto da sala e tentou aliviar a tensão nas pernas, massageando-as com as mãos.
— Está se saindo bem, apesar de tudo — a voz baixa e familiar de Hyunjin o surpreendeu.
Felix ergueu os olhos, encontrando Hyunjin de braços cruzados e um sorriso discreto nos lábios. Ele sentiu o coração acelerar um pouco, mas tentou manter a calma.
— Sim, muito bem — Felix resmungou, a dor nas pernas nítida em sua voz.
Hyunjin se aproximou, inclinado levemente para perto.
— Aposto que está sentindo cada movimento da noite passada — ele sussurrou com um tom provocador, os olhos brilhando com diversão.
Felix estreitou os olhos, sentindo o calor subir em suas bochechas. Ele deu um empurrão leve em Hyunjin, fazendo-o recuar um passo.
— Cale a boca, Hyunjin. Isso não ajuda — Felix tentou soar firme, mas a leveza de sua resposta traiu o tom de brincadeira.
Hyunjin deu de ombros, o sorriso se ampliando um pouco.
— Só estou dizendo, da próxima vez, talvez devêssemos ir mais devagar. Não quero que você perca um desfile por minha causa.
Felix revirou os olhos novamente, mas não pôde evitar um sorriso tímido.
— Como se isso fosse acontecer. — Ele suspirou, voltando a massagear as pernas. — Agora, se me der licença, preciso sobreviver a esse ensaio.
Hyunjin deu um último olhar provocador antes de se afastar, deixando Felix respirar fundo e se concentrar novamente. Ele sabia que tinha que dar o seu melhor, mesmo com o corpo em desacordo. As dores eram um obstáculo, mas Felix era persistente, e nada o faria falhar naquele dia.
Durante uma das pausas do ensaio, enquanto Felix tentava recuperar o fôlego e aliviar a dor nas pernas, Sabrina apareceu repentinamente, seu olhar carregado de indignação. Ela se aproximou dele e deu um tapa ligeiro em seu braço, fazendo Felix se virar, surpreso.
— Felix! — ela disse, a voz um tanto mais alta do que o apropriado. — O Lucien me contou tudo!
Felix franziu a testa, olhando ao redor para ter certeza de que ninguém mais estava prestando atenção. Ele não queria ser alvo de fofocas, especialmente entre os modelos da Louis Vuitton e da Versace, onde os rumores poderiam se espalhar como fogo em palha seca.
— Fala mais baixo, Sabrina! — ele sussurrou, puxando-a para mais perto. — Você está me expondo aqui!
Sabrina cruzou os braços, olhando para ele com uma expressão ofendida.
— Como você pôde não me contar? — Ela parecia genuinamente magoada. — Eu sou sua melhor amiga! Você ficou com Hyunjin e não me disse nada?
Felix hesitou, procurando as palavras certas. Ele sabia que deveria ter contado a Sabrina, mas a noite tinha sido intensa e confusa, e ele não queria misturar as coisas.
— Eu... eu só não achei que fosse tão sério — ele disse, tentando evitar o olhar dela. — Além disso, foi tudo muito rápido.
Sabrina arqueou a sobrancelha, claramente não convencida.
— Rápido? Você quer dizer que ficou com um dos caras mais bonitos e populares da indústria e acha que não é sério? Felix, você precisa me contar essas coisas! Eu quero saber sobre a sua vida amorosa.
Felix soltou um suspiro frustrado, sentindo a pressão aumentar. Ele adorava Sabrina, mas às vezes ela podia ser tão intensa.
— Olha, eu prometo que vou te contar tudo da próxima vez — disse ele, tentando se acalmar. — Mas por enquanto, por favor, vamos manter isso em segredo. Não quero que os outros saibam.
Sabrina olhou para ele por um momento, e então seu rosto suavizou.
— Tudo bem, eu entendo — ela disse, finalmente concordando. — Mas só porque sou sua amiga. E só porque eu realmente quero saber todos os detalhes depois.
Felix riu, aliviado.
— Fechado. Agora, vamos nos concentrar no ensaio. Eu não quero ser o assunto do dia — ele respondeu, fazendo um gesto para que ela se afastasse um pouco.
Sabrina deu uma risadinha e balançou a cabeça.
— Você é impossível, Felix. Mas tudo bem, eu vou deixar passar por agora. Só não pense que eu não vou querer os detalhes mais tarde.
Felix sorriu, finalmente relaxando um pouco. Ele sabia que tinha uma boa amiga ao seu lado, mesmo que às vezes fosse um pouco demais. Assim que ela se afastou, ele voltou ao ensaio, determinado a manter o foco e deixar as distrações de lado, mesmo que isso significasse lidar com seus próprios sentimentos por Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beneath the Luxury
Hayran KurguFelix Lee é o modelo mais prestigiado da Louis Vuitton, conhecido por sua elegância e profissionalismo. Hwang Hyunjin, o Príncipe da Versace, encanta a todos com sua presença magnética e estilo arrojado. Quando um grande desfile beneficente une essa...