9

53 9 2
                                    

Hyunjin foi o primeiro a entrar. Vestindo um look simples, mas que realçava sua figura esguia, ele desfilava com uma elegância sombria, cada movimento calculado e preciso. Sua presença era inegável, e a forma como ele atravessava a passarela emanava poder. Mesmo durante o ensaio, a aura de "Cisne Negro" era evidente nele. Ele mantinha o rosto inexpressivo, escondido parcialmente pelos óculos escuros, o que só aumentava o mistério em torno de sua figura.

O diretor observava atentamente enquanto Hyunjin caminhava até a ponta da passarela improvisada. Ele assentiu levemente, satisfeito com o desempenho.

— Perfeito, Hyunjin, mantenha essa energia — o diretor comentou, gesticulando para ele parar na ponta e esperar por Felix.

Logo em seguida, Felix entrou na passarela. Diferente de Hyunjin, sua presença era mais suave, quase etérea. Cada passo parecia flutuar, como se ele realmente estivesse voando. Seus movimentos eram precisos, mas delicados, criando um contraste perfeito com a presença firme e sombria de Hyunjin. Felix não precisava de esforço para capturar a essência do "Cisne Branco" — ele praticamente encarnava o papel. Seu rosto sereno e seus movimentos suaves hipnotizavam qualquer um que o observasse.

Assim que Felix chegou ao lado de Hyunjin, a tensão entre os dois era palpável. O diretor olhou para ambos com expectativa, observando como suas energias opostas se complementavam. Eles pararam na ponta da passarela, lado a lado, sem trocar olhares, mas era evidente que ambos estavam conscientes da presença um do outro.

— Agora, quero que os dois virem de frente um para o outro — disse o diretor, sua voz alta ecoando pelo salão.

Felix e Hyunjin, sem hesitar, obedeceram. Eles se viraram lentamente, agora de frente um para o outro, mas ainda sem se encararem diretamente. A diferença de altura era notável, com Hyunjin sendo mais alto e impondo uma presença que poderia ser intimidante para qualquer um. Felix, por outro lado, mantinha uma postura firme, mesmo com sua delicadeza. Ele não estava disposto a se deixar intimidar.

O diretor os observava com atenção, mas logo sua expressão se contorceu em uma mistura de frustração e insatisfação.

— Hyunjin, tire esses óculos — ordenou ele, impaciente. — Preciso ver o confronto entre vocês. O público precisa ver o confronto.

Hyunjin, inicialmente relutante, suspirou baixinho antes de levar a mão aos óculos escuros e removê-los com um gesto despreocupado. Quando o fez, seus olhos se encontraram com os de Felix pela primeira vez, sem qualquer barreira entre eles.

O choque visual foi imediato.

Felix, que até então mantinha uma postura serena, sentiu o impacto de encarar Hyunjin diretamente nos olhos. Havia uma intensidade neles que ele não esperava, algo que o fez hesitar por um breve momento. Hyunjin, por outro lado, parecia estar estudando Felix. Seu olhar percorria cada detalhe, desde os traços suaves de seu rosto até a profundidade em seus olhos castanhos. O silêncio entre os dois se prolongou mais do que deveria, mas nenhum deles desviou o olhar.

— Isso, é exatamente isso que eu quero! — exclamou o diretor, entusiasmado. — Quero que vocês transmitam essa tensão. O "Cisne Branco" e o "Cisne Negro" não são apenas opostos; eles são rivais, se observando, se estudando. Vocês precisam transmitir essa rivalidade no palco.

Felix permaneceu firme, mantendo o olhar fixo em Hyunjin. Ele não queria ser o primeiro a desviar os olhos, e sentiu como se estivesse em um tipo de duelo silencioso. Hyunjin, por sua vez, parecia igualmente determinado a não ceder. Sua expressão era mais dura, mas havia algo a mais em seu olhar que Felix não conseguia identificar completamente. Um toque de curiosidade, talvez?

O diretor, visivelmente satisfeito com a intensidade que os dois estavam transmitindo, deu mais instruções.

— Felix, quero que você mantenha essa leveza, mas também mostre que está disposto a lutar pelo seu lugar. Hyunjin, você precisa exalar arrogância e poder, mas com a sutileza de quem sabe que pode perder. Vocês dois são opostos, mas são iguais em força. Mostrem isso no olhar, no corpo, em cada movimento.

Felix respirou fundo, tentando absorver as instruções. Ele nunca tinha sentido uma tensão tão grande com outro modelo antes. Hyunjin, por mais arrogante e distante que fosse, representava um desafio. Felix não sabia ao certo por que, mas havia algo naquele confronto silencioso que mexia com ele.

Hyunjin, por outro lado, finalmente quebrou o silêncio.

— Não está acostumado com isso, está? — murmurou ele, sua voz baixa o suficiente para que apenas Felix pudesse ouvir.

— Com o quê? — Felix perguntou, a sobrancelha arqueada.

— Ser desafiado — respondeu Hyunjin, com um pequeno sorriso de lado.

Felix manteve seu olhar firme.

— Talvez você esteja subestimando a competição — retrucou ele, sua voz carregada de uma confiança tranquila.

Hyunjin estreitou os olhos, intrigado com a resposta de Felix. Ele não esperava que o modelo da Louis Vuitton o enfrentasse dessa maneira. A maioria dos outros costumava ceder ao seu comportamento arrogante, mas Felix... Felix era diferente.

O diretor, ainda observando, sorriu satisfeito.

— Perfeito. É isso. Guardem essa energia para o desfile real. Vai ser um espetáculo!

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora