Felix respirou fundo, fechando os olhos por um instante antes de abrir e encarar Hyunjin. Um sorriso atrevido se formou em seus lábios. Ele não ia deixar Hyunjin ter a última palavra, não daquela vez.
— Você fala como se eu fosse o único que quer algo aqui — Felix retrucou, sua voz suave, mas cheia de malícia. — Acho que você está se enganando, Hyunjin. No fundo, você é tão desesperado quanto eu.
A provocação fez Hyunjin parar por um segundo. Seus olhos se estreitaram, e Felix pôde ver a faísca de raiva misturada com desejo crescer nele. Hyunjin estava claramente acostumado a controlar a situação, mas Felix agora desafiava esse controle, revidando com a mesma intensidade.
— Cuidado com o que você diz, Felix — Hyunjin retrucou com a voz carregada de raiva contida. — Não subestime o que eu posso fazer.
Hyunjin se aproximou mais uma vez, a tensão entre os dois parecia ainda mais palpável. Mas então, em vez de continuar, Hyunjin fez algo inesperado. Com um movimento brusco, ele se afastou, levantando da cama e caminhando em direção à porta. Felix o observou se levantar, e foi impossível não notar a ereção evidente de Hyunjin pressionando contra a calça.
O desejo de Felix explodiu instantaneamente. Ele queria se jogar em cima de Hyunjin, empurrá-lo de volta para a cama e montar nele até saciar aquela necessidade que estava o corroendo por dentro. Mas ele permaneceu imóvel, o corpo tenso com o esforço de se controlar. Seus olhos seguiram Hyunjin, que parecia ter percebido exatamente onde Felix estava olhando.
Hyunjin, com um olhar desafiador e cheio de deboche, desviou os olhos para sua própria ereção. Ele passou a mão lentamente por cima do volume, fazendo questão de torturar Felix com o gesto. Felix sentiu seu corpo esquentar ainda mais, o rosto queimando de frustração e desejo. A provocação era insuportável.
— É isso que você quer, Felix? — Hyunjin perguntou, a voz carregada de ironia, enquanto continuava a passar a mão pela própria ereção. — Pena que você não vai ter.
Sem esperar resposta, Hyunjin caminhou em direção à porta, deixando Felix completamente atordoado. O som da porta se fechando foi como um tapa, trazendo Felix de volta à realidade. Ele grunhiu alto, enterrando o rosto no travesseiro, totalmente frustrado.
— Desgraçado... — Felix murmurou para si mesmo, sentindo a raiva e o desejo misturados. Ele queria Hyunjin mais do que nunca, e aquilo o deixava à beira da loucura.
Felix rolou na cama, seu corpo inteiro ainda queimando com a lembrança de Hyunjin tão perto, mas tão inacessível. Ele queria tê-lo ali, agora, e o fato de Hyunjin ter saído o deixava completamente insatisfeito. Felix sabia que estava sendo manipulado, mas ao mesmo tempo, não conseguia evitar cair no jogo de Hyunjin.
A frustração tomou conta dele, e a única coisa que conseguiu fazer foi afundar ainda mais no travesseiro, sentindo o corpo tenso, desejando que aquela tortura acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beneath the Luxury
FanfictionFelix Lee é o modelo mais prestigiado da Louis Vuitton, conhecido por sua elegância e profissionalismo. Hwang Hyunjin, o Príncipe da Versace, encanta a todos com sua presença magnética e estilo arrojado. Quando um grande desfile beneficente une essa...