46

57 6 0
                                    

A carta estava escrita em uma folha delicada, com a caligrafia apressada de Felix, como se ele tivesse derramado seus sentimentos sem pausas ou edições. As palavras transmitiam uma sinceridade que fez o coração de Hyunjin bater mais forte enquanto ele lia.

Hyunjin,

Eu não sou bom em me despedir, então aqui vai uma tentativa. Se está lendo isso, é porque já estou no avião, provavelmente com o coração apertado e os olhos fixos na janela, tentando não desabar de saudades.

Quero que saiba que esse tempo que passamos juntos foi uma das coisas mais preciosas que já tive. Cada risada, cada beijo, cada toque... tudo ficou marcado em mim. Eu ainda sinto suas mãos em mim, a maneira como você me olha, e como, só de me abraçar, consegue fazer o mundo sumir.

Eu sei que estamos em países diferentes, e que nossas rotinas são complicadas, mas quero que saiba que não importa onde eu esteja, sempre estarei com você em pensamento. Mesmo nas noites em que o silêncio parecer pesado e a distância insuportável, lembre-se: meu coração é seu, e cada parte de mim também.

Você me fez sentir amado de um jeito que eu nunca imaginei. Com você, eu me sinto visto, aceito... completo. É como se finalmente tivesse encontrado alguém que entende cada pedaço de mim, mesmo aqueles que eu nem sabia que existiam. Eu queria ter dito mais isso enquanto estávamos juntos, mas você sabe como eu sou... melhor em escrever do que em falar.

Então, só queria que soubesse que você é meu amor. Meu hoje, meu amanhã, e se depender de mim, meu para sempre. Espero que também sinta o mesmo, e que logo possamos estar juntos novamente, fazendo planos para um futuro, para nós.

Não é um compromisso, porque sei que talvez ainda seja cedo pra pensar nisso, mas é uma promessa. Uma promessa de que estarei esperando, de que serei seu, onde quer que eu esteja.

Até logo, meu amor.
— Felix.

Ao terminar de ler, Hyunjin segurou a carta com as mãos trêmulas, um sorriso emocionado surgindo em seu rosto. Ele sentiu a intensidade do amor de Felix nas palavras e prometeu para si mesmo que faria tudo para que esse amor não fosse apenas um "até logo", mas um "para sempre".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beneath the Luxury Onde histórias criam vida. Descubra agora