Capítulo 6: Problemas

157 36 25
                                    

Miami 10:45 am

S/n Harrington

O jantar a noite havia acontecido sem a presença de Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar a noite havia acontecido sem a presença de Camila. Meu pai ficou de buscá-la depois de uma reunião que estava tendo. Então Etan acabou escapando de conhecer a mulher.

Eu já estava arrumada esperando meu irmão sair do banheiro. Havia feito ele dormir comigo para que fossemos as compras e passássemos tempo juntos.

— Vamos tomar café no shopping? — Ele pergunta saindo arrumado. No dia a dia nossos estilos eram bem parecidos, a gente quase sempre estava andando com nossas roupas de tênis. E quando não estávamos, era uma coisa mais casual. Tipo agora.

Etan usava uma polo preta. Calça jeans e nos pés um tênis esportivo. Eu tinha os cabelos soltos, composto por um vestido vestido branco e um Air Max. O colar de pérolas que a muito tempo eu não usava, decido colocar sobre o pescoço. E termino borrifando perfume em meu corpo.

— Tanto faz. Está com muita fome? — Pergunto enquanto íamos saindo do quarto. O cheiro vindo da cozinha faz com que nós olhassemos.

— Ok... A Vivi veio pra cá? — Dou de ombros.

Descemos as escadas enormes da casa enquanto caminhavamos em direção a cozinha. E ao entrar no cômodo me surpreendo ao ver Camila ali. Cozinhando como se estivesse em um livro de conto de fadas.

— Quem é você? — Etan pergunta, vou até o armário pegando um copo e abro a geladeira procurando suco de laranja.

— Você deve ser o Etan! Prazer, Camila — Reviro os olhos achando o recipiente que continha meu liquido favorito e fecho a porta despejando-o sobre o copo.

— Oh... — Etan me olha — Prazer Camila, bom, já sabe meu nome.

— Estão com fome? Eu fiz o café — Ela me olha e eu apenas lhe dou silêncio. Me sento sobre a bancada pegando algumas frutas colocando-as sobre o prato.

— Eu aceito, de manhã costumo ter bastante fome — Ele diz e a mulher sorri.

— Atletas sempre precisam se alimentar bem. Vai ir de frutas mesmo S/n? — Semi cerro os olhos concordando com a cabeça.

— Certo, aqui estão as coisas — Camila se senta ao meu lado fazendo com que meu desespero fosse nítido. Corto os morangos junto com as uvas e começo a comer.

— A Dinah já veio aqui? — Etan pergunta, me fazendo relaxar.

— Não, na verdade ninguém veio ainda. A gente tá a semana inteira treinando, é exaustivo — Digo, observo pelo reflexo que dá cafeteira que Camila estava interessada nos assunto.

Madrasta - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora