Miami - 7:55
S/n Harrington Ponto de visão.
Dinah estava parecendo a noiva cadáver enquanto eu me olhava no espelho satisfeita de como eu havia acordado. Termino de me arrumar e descemos para o andar debaixo. Não havia nenhum vestígio de Camila para a minha felicidade, então vou até a cozinha me surpreendendo com vivi ali.
— Vivi! Amor da minha vida! — Vou até a mulher lhe enchendo de abraços e beijos.
— Oi S/a, Dinah! Tiveram uma noite agitada não é? — Me pergunta enquanto nós sentamos sobre a mesa.
— Como sabe? Minha cara tá tão feia assim? — Dinah pergunta apoiando sua cabeça nos braços.
— Não, a Srta Camila estava discutindo no celular. Acho que com seu pai, dizendo que não vai cuidar de uma criança que foge a noite pra ir pra festa — Olho para minha melhor amiga que ri.
— Você tá lascada — Dou de ombros apenas começando a comer o que a mulher tinha preparado.
— Hoje a gente tem reunião com o time. Acha que todas estão ensaiando? — Questiono Dijei de concorda.
— Vamos pegar leve hoje tá? Tá todo mundo com ressaca. Podia ser bom que saíssemos mais cedo — Eu respiro fundo.
Meu celular começa a tocar, fazendo meu coração parar por um segundo. Era meu pai.
Saio da cozinha as pressas indo até a sala. E então atendo o celular.
— É bom que me dê um motivo plausível por ter saído ontem — Respiro fundo sem saber o que falar.
— Eu estou indo pra escola. Não precisa ser grosso — Digo vendo Camila descer as escadas. Um desespero me corrói ao ter lembranças de minhas palavras direcionadas a ela.
— Eu não estou sendo grosso S/n, você ainda tem 17 anos! Eu não quero que saia! Eu estou do outro lado da cidade! Não faça eu ter que parar meu trabalho pra cuidar das suas irresponsabilidades. Você tem tudo o que quer graças ao meu esforço e trabalho! Vai ficar de castigo, não quero que ninguém vá em casa, e você vai ir direto da escola pra casa. Me ouviu? — Camila tinha os braços cruzados. Convencida. Desligo o celular encarando seu rosto.
— Eu te disse. Eu sou a mostra grátis do inferno — Pego minha mochila no canto da sala esperando Dinah que comia um cupcake.
— Delícia, o que o Tales disse? — Pergunta enquanto entramos em meu carro.
— Não vou sair, e nem ser visitada — Suspiro pela tensão. Eu estava tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrasta - Camila/You
FanfictionNão, isso não é uma adaptação de madrasta _________________ A Família Harrington estava a um fio de acabar, e quando isso acontece, uma mulher entra na vida do pai de S/n, ela só não sabia que. Essa seria a sua mostra grátis do inferno.