Capitulo 14: Inevitável

153 36 17
                                    

Miami - 10:50 am
Três semanas depois.

S/n Harrington Ponto de visão

Eu estava em um estado de exaustão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em um estado de exaustão. A cada dia que passava, mais coisas para fazer surgiam. Levei o copo de energetico até meus lábios. Tentando me concentrar na aula de história.

— Com licença professor. Eu posso pegar as líderes emprestadas um pouquinho? É uma reunião de emergência — Olhei para Dinah que estava com a cabeça deitada na mesa e nos levantamos com as mãos dadas.

— Eu não aguento mais — Sussurrei enquanto seguíamos Becky.

Entramos na sala das jaguars estranhando um novo rosto ali. Então eu apenas sento em minha cadeira relaxando os músculos.

— Bom pessoal. Eu sei que nossos treinos estão cada vez mais pesados. Por isso eu trouxe uma amiga, Ângela, ela é uma olheira profissional de dança. Vai dar dicas a vocês de como se saírem melhor do que todos os outros grupos. Como iremos entrar em férias na semana que vem. Quero comunicar que: Se vocês quiserem ganhar aquela chance, vão ter que abdicar seus passeios noturnos para conseguirem o prêmio. Então ensaiem o quanto puderem — Eu concordei me arrepiando com o olhar da mulher. Seus cabelos eram negros e lisos, sua pele bronzeada lhe dava um contraste forte. Sua aurea não era nada inocente. Eu conseguia indentificar aquele olhar...

— Ela ta interessada em você — Hars sussurrou em meu ouvido. Dei uma pequena risada concordando e me levantei.

— Seja bem vinda Ângela, somos a equipe Jaguar, e agora todo mundo retornando pra aula — Ordeno e assim todos ali começam a sair. Mas antes que eu possa dar um passo, Becky me chama.

— S/n, você tem um estúdio em casa não é? O que acha de chamar as meninas para treinar? — Limpei a garganta antes de responder.

— Vamos viajar por uma semana Becky. Então resolvo isso quando eu retornar — Assim ela concordou e eu retornei para a sala de aula.

Quando já estávamos liberados para a saída. Etan aparece pegando minha mochila das costas.

— Eu to exausto. Final de aula é só pressão psicológica — Eu concordei abraçando seu corpo. Olhei para Chad que se mantia calado. Eu estava ficando agoniada com aquilo, mas eu sabia que precisava conversar com ele.

— Vai dormir lá em casa hoje? Vamos! A gente faz uma noite de cinema. E assiste terror — Meu irmão parecia animado.

— Você também Chadboo — O mesmo concordou e saiu andando na frente. Olhei para Etan que negou com a cabeça.

— Ele ta calado desde a festa na casa do papai. Tá sabendo de alguma coisa? — Eu neguei com a cabeça.

— Não! Esse é o problema! Eu estou ficando maluca.

— Será que ele não quer reatar o que vocês tiveram? — Íamos em direção ao meu armário. Assim que abro a porta, cartas e cartas caem sobre meus pés, me fazendo ignorar tudo o que estava ali. Além do mais, eu ja era acostumada com todas essas declarações.

Madrasta - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora