Capítulo 22: Insaciável

52 14 17
                                    

Califórnia - 4:39 pm

SN Harrington - Ponto de Vista

O caminho de volta à cobertura foi envolto em um silêncio confortável, interrompido apenas pela música suave que tocava no carro. As luzes da cidade passavam rapidamente, criando sombras dançantes dentro do veículo, refletindo o turbilhão de emoções que eu sentia por dentro. Ao chegarmos, senti como se um peso enorme tivesse sido retirado dos meus ombros ao cruzar a porta, deixando para trás a intensidade da noite.

Sem dizer muito, caminhei direto para o banheiro do meu quarto. Precisava desesperadamente que a água quente do chuveiro lavasse não apenas o suor da dança, mas também os pensamentos confusos que giravam em minha mente. A água escorria pelo meu corpo, trazendo uma clareza e uma sensação de calma, enquanto eu processava tudo o que havia acontecido naquela noite.

Depois do banho, vesti algo confortável e voltei para o quarto. Encontrei Camila esperando por mim, segurando uma garrafa de vinho, seu olhar carregado de expectativa e algo mais profundo que eu ainda estava tentando entender.

— Está com sono? — ela perguntou suavemente, oferecendo-me uma taça de vinho.

Neguei com a cabeça, aceitando a taça e sentando ao seu lado. O vinho era encorpado e rico, aquecendo-me por dentro enquanto nos acomodávamos em um silêncio cheio de sentimentos não expressos, mas claramente presentes.

— Qual é o sentido disso tudo, Camila? — perguntei finalmente, quebrando o silêncio que pairava entre nós. — Você não sente culpa por trair meu pai?

Camila suspirou profundamente, seus olhos encontrando os meus com uma sinceridade desarmante. — Eu sinto culpa por te querer tanto — confessou, sua voz cheia de emoção genuína. — Você está me deixando louca.

Havia uma vulnerabilidade em suas palavras que fez meu coração disparar. Olhei para Camila, sentindo o momento se intensificar entre nós. Sem hesitar, tirei a garrafa e a taça de suas mãos, colocando-as de lado para que nada nos distraísse.

Com um movimento decidido, sentei-me em seu colo, sentindo a conexão entre nós crescer em intensidade. — Você realmente me quer, Camila? — perguntei, minha voz suave, mas cheia de intensidade na quietude do quarto.

Ela não precisou responder com palavras; seus olhos brilhavam com uma mistura de desejo e certeza que me fez perder o fôlego. — Então eu vou te dar o que você quer — declarei, inclinando-me para frente.

Nossos lábios se encontraram em um beijo profundo, carregado de tudo o que não havíamos dito. Camila segurou minha cintura com firmeza enquanto eu me movia provocativamente, sentindo nossos corpos se ajustarem um ao outro.

Camila interrompeu o beijo, segurando minha nuca, e nossos olhares se encontraram novamente. Senti um sorriso se formar em meus lábios de forma automática.

— Que você nunca esqueça dessa noite — sussurrou ela, apertando-me com mais intensidade. Arfei, respondendo rapidamente.

— Quem vai precisar se lembrar é você — repliquei, enquanto suas mãos deslizavam por baixo da minha blusa, habilmente retirando meu sutiã e jogando-o longe.

Com uma pressa quase desesperada, Camila inverteu nossas posições, arrancando minha blusa e deixando meus seios expostos ao ar fresco do quarto. Seus olhos encontraram os meus novamente, pedindo permissão silenciosa, mesmo que já soubéssemos a resposta. Guiando sua mão até meus lábios, toquei ali suavemente, num gesto de incentivo.

— Você é uma perdição — murmurou ela, fechando os olhos enquanto saboreava a sensação. Puxei-a para mais perto. — Se encontre em mim, então.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madrasta - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora