Capitulo 13: O proibido vicia

177 38 14
                                    

Miami - 1:30 pm

S/n Harrington Ponto de Visão.

Observei todos meus amigos dançarem em sincronia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei todos meus amigos dançarem em sincronia. A sala havia virado a pista de dança. Etan me abraçava animado enquanto cantava alto a música que tocava.

— "When I met you in the summer
To my heart beat sound
We fell in love
As the leaves turned brown" — Ele pegou o copo da minha mão levando até seus lábios. Nesse momento eu não sabia aonde estavam. Harry, Ally e muito menos Dinah.

No ponto aonde eu estava, dava para ver que Normani e Camila conversavam e riam enquanto bebiam o líquido de suas taças. E sem querer, acabo tendo um contato visual com a mulher. A bebida ainda não havia subido, mas eu sabia que quando subisse, era a hora do meu show.

— Ta pensando no que? — Me arrepio com a voz atrás de mim. Kylie segurou minha cintura enquanto eu me virei para encarar seu rosto.

— Bom... Como você não pode saber o que eu estou pensando. Vou dizer que estou pensando em você — Pincelei seu nariz, olhei para Etan que tinha uma cara de nojo.

— Kylie, me faça o favor e não beije minha irmã — Ele se retira do nosso lado e caímos em uma gargalhada.

— A gente podia animar. O que acha do bodyshot? Precisamos ficar bebados e com tesão — Kylie tocou meu queixo.

— Certo, reúna os nomes, o caderno fica embaixo da mesa — A garota bateu palmas me deixando um selinho rapido.

Olhei para trás vendo Camila observando a cena. Logo caminho até a mesa do Dj sussurrando em seu ouvido.

— Bodyshot Time! — Ele gritou minhas palavras no microfone, fazendo toda a galera se animar.

— Finalmente eu vou poder chupar a S/n! — Ricky gritou fazendo Etan dar um tapa em sua cabeça.

— Eu ouvi body shot?! Vamos pra piscina galera! — Logo meu irmão ajuda o Dj a empurrar a mesa para o lado de fora. Confiro se não havia ficado nenhum fio por ali. Mas sinto um arrepio quando mãos firmes seguram minha cintura.

Seus olhos faiscavam de alguma coisa que eu não sabia identificar, revelando um brilho travesso que denotava suas intenções provocativas.

— Você esqueceu que não somos mais namorados? — Subi o corpo tocando o peito de Chad. Ele parecia nervoso.

— S/n, eu... Eu acho que Body shot é demais, você não escolhe quem vai ser a prancha e nem quem vai ser o pincel — Levantei uma das sobrancelhas. Apreciando seu rosto definido.

Madrasta - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora