Primeira Caça de Jacob

185 21 4
                                    

Após Billy sair do local Jacob então foi até seus irmãos, se sentando numa cadeira á mesa com os mesmos. Apesar de ter feito piada, Dean percebeu só de olhar para Jacob o quanto ele estava sofrendo mas não quis tocar no assunto, não era propriamente a melhor forma de começar uma conversa de verdade com um meio irmão que ainda não conhecia até então.

- Então Jacob, como é viver em lugar tranquilo como este, deve ser muito legal perto da praia, uma floresta ligado á natureza. - Disse Sam quebrando o clima tenso.

- É de facto, por ser uma aldeia pequena sempre todos estão dispostos a se entre ajudar, quando eu estive montando meu Golf Rabbit vários amigos meus se dispuseram a ajudar com o que fosse preciso.

- Pera pera aí, tu montou um carro? - Perguntou Dean interessado fazendo Sam dar uma pequena risada.

- Sim, um Golf Rabbit de 67 quer ir ver? - Respondeu Jacob onde logo Dean concordou.

- Bem eu vou ver um pouco da praia. - Falou Sam deixando Dean e Jacob a sós já que não se interessava pelos motores como seus irmãos e a paisagem de Forks realmente lhe havia chamado a atenção.

Dean e Jacob foram até á garagem antes passando pelo Chevrolet Impala de Dean onde Jacob arregalou os olhos.

- É SEU?! - Perguntou entusiasmado.

- Hahahaha, é sim. - Respondeu Dean vendo o irmão olhando o carro em volta.

- É simplesmente lindo, foram fabricadas quase 600 mil unidades na década de 60, hoje em dia é muito raro conseguir um mesmo pagando bem, como você conseguiu?

- Era do meu pai, ele me deu ainda antes de falecer, eu cuido dele como um filho, sempre tomo cuidado com as peças mantendo tudo de origem. - Respondeu Dean

- Depois se não for pedir muito posso dirigir ele?

Dean pensou em recusar, mas percebeu o quão Jacob estava mal e estava conseguindo uma forma de o deixar melhor, ele podia não o ter conhecido até agora mas ainda era seu irmão.

- Pode sim, mas eu vou com você.

- Claro nem eu iria dirigir ele sozinho. - Respondeu Jacob parecendo uma criança feliz logo foram para a garagem onde o Golf estava e desta vez era Dean quem arregalava os olhos.

- TU QUE MONTOU ELE SOZINHO?! - Perguntou Dean.

- Praticamente, meu pai vendeu a caminhonete a um amigo para dar de presente á filha, eu dei um jeito na caminhonete, então meu pai me deu parte do dinheiro e eu comprei ele no ferro velho e o restaurei com o tempo trabalhando numa oficina aqui na reserva em tempos livres para conseguir dinheiro para ele e agora aqui está ele prontinho. Cê quer dar uma volta?

- Vamos! Ou melhor tive uma ideia que tal nós montarmos um carro os 2. Eu ainda vou ficar um tempo em Forks, temos alguns assuntos a resolver por aqui. Podemos aproveitar isso também para nos conhecermos melhor. - Respondeu e ele pode ver a felicidade estampada no rosto do irmão.

- Só se for agora! Vamos no ferro velho que eu comprei o golf eles tinham lá carros simplesmente de outro mundo.

E assim foi, Dean ligou a Sam explicando enquanto Jacob foi tomar um banho depois os 2 entraram no carro do Dean, Jacob depois do pique de adrenalina sentiu o cansaço pegando seu corpo e adormeceu na viagem, Dean percebeu e sorriu fazia tempo que ele não tinha um dia "normal" ele seguiu as instruções que Jacob lhe havia dado na direção do ferro velho. Antes pararam na delegacia pois Billy havia pedido a Dean para levar uma carta a Charlie e que Jacob não visse, explicando um pouco sobre o que irmão estava passando e explicando que Charlie não sabia sobre o que Jacob era, mas era o pai da garota que o irmão e explicou resumidamente o que os Cullen haviam feito e tudo que eles haviam causado. Chegando lá para infelicidade de Dean o tal Edward estava lá junto com Bella, que tinha vindo trazer a mesma até o pai. Percebendo o irmão dormindo, Dean desligou o carro saindo do mesmo com a carta se dirigindo á delegacia passando por Edward que olhava para por ter o cheiro de Jacob, ele então esperou Charlie que estava falando com a filha, percebendo que ele ia embora Dean falou.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora