Jacob e Jenna se divertiam na direção da praia cantando juntos fazendo com que por esses breves momentos Jacob esquecesse todos os problemas, só como um adolescente normal aproveitando, algo que lhe foi tirado pois teve sua transformação aos 16 anos. Ali não havia qualquer pensamento de Demônios, Espíritos, Lobos ou Vampiros era só um momento entre ele e sua amiga. Foi então que ele percebeu um sentimento estranho, ele tava conseguindo esquecer tudo isso porque estava com uma pessoa que não sabia de nada disso ou porque era a Jenna? Enquanto ela cantava ele a observou com um sorriso fazendo ela se distrair com o olhar dele.
- A-algum problema Jake?
- Não, só que você me faz esquecer de meus problemas. - Disse cortando para a praia parando de um ponto de vista para ver o pôr do sol.
- Fico feliz em ouvir isso. Eu não sei o que esses problemas são mas eu estou aqui para o que precisares. - Disse olhando para o mesmo enquanto o sol começava a se pôr fazendo os 2 serem iluminados pela cor alaranjada que o mesmo causava no horizonte.
- Vamos lá fora ver o pôr do sol? - Disse Jacob quebrando o olhar assim que saiu eles ficaram sobre o capô lado a lado.
- Que lindo... - Disse Jenna olhando o pôr do sol com as mãos sobre o capô, Jacob percebendo isso colocou as mãos sobre as suas surpreendendo Jenna.
- Jak-
- Shiuuu... Não fales nada por favor. - Disse olhando o sol e Jenna apenas sorriu assentindo.
- Jenna... Eu sinto muito...
- Pelo quê...
- Em outra situação eu poderia corresponder seus sentimentos com o tempo... Mas infelizmente não posso ficar a seu lado...
- Porque não?..
- É algo que eu não posso falar mas sempre que você precisar de algo eu estarei aqui..
- Jacob... Você pode me contar...
- Acho que você fugiria de mim se soubesse hahaha
- Eu duvido muito..
- Melhor irmos indo... - Disse a olhando novamente e se perderam entre os olhares novamente, de repente tudo parou para os 2, apenas podiam sentir a leve brisa do mar mas não causando nenhum frio a nenhum dos dois principalmente pela alta temperatura de Jacob.
- Você é quente... - Disse Jenna quase em um sussurro.
- É impressão sua... - Disse enquanto os 2 rostos se aproximavam quase como se chamando instintivamente
Jenna sabia que não era, provavelmente tinha algo a ver com o facto do que Jacob acabara de falar mas ela não quis insistir no assunto, as mãos de ambos começaram a se mover lentamente até que os braços de Jacob pegaram Jenna a colocando sobre o capô do Mustang, com um impulso Jenna soltou um breve gemido fazendo os instintos de Jacob gritarem dentro dele. O lobo interior só fez com que o desejo do Jacob aumentasse, ele nunca tinha beijado uma garota o fazendo ter mais desejo ainda, Jenna estava atraída demais por tudo em Jacob e desejando o mesmo igualmente ou até mais e então aconteceu, uma brisa passou pelo cabelo da Jenna enquanto ela e Jacob selavam seus lábios em um beijo caloroso doce e intenso, Jacob a abraçava pela cintura um pouco abaixado por conta da diferença da altura. Os 2 corpos se sincronizaram em um único movimento onde o beijo só terminou quando Jenna ficou sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...