Infiltrado como Estudante

22 1 0
                                    

Se ouviam estrondos, passos acelerados, respiração ofegante, em meio a uma névoa densa, um homem corria a uma velocidade sobrehumana enquanto fugia de algo.

Foi então que um enorme lobo marrom avermelhado surgiu de entre as árvores sobre o corpo do homem rapidamente arrancando seu coração e absorvendo a fumaça negra que saía da boca do mesmo e então uivou enquanto os olhos brilhavam na luz da lua cheia.

|•°•°•°•| 2 MESES ANTES |•°•°•°•|

Jacob assim dirigia após sair de Forks, ele já sabia seu primeiro destino, o que Dean tinha dito era verdade, e a demónio do controle só confirmou isso, ele a procuraria, precisava entender pelo um pouco de tudo que sucederia em sua vida, ele então dirigiu onde seu instinto lhe dizia para seguir, onde ele começou de verdade a caçar, onde o caos começou de verdade, Dakota do Sul, onde antes era a casa do Bobby, dirigindo até lá demorou mais de um dia quando chegou no local apenas tinha os destroços do que eu sobrado da suposta batalha entre o ódio contra Bobby, Katheryne e o pequeno John ele então saiu do Mustang GT e assim que passou o ferro velho a sua visão, não era mais a casa em destroços que estava em sua frente e sim a casa totalmente construída, dentro da casa dava para ouvir Bobby, Dean, Katheryne, Sam e John assim que ele olhou pela janela percebeu ver todos jantando fez o mesmo ficar confuso e foi então que uma voz chamou sua atenção nas suas costas.

- Está estranhando não é...

- Entendi... Você teve algo a ver não só com isto mas também com o que aconteceu em Forks... Por eles terem esquecido tudo... Sobre o demónio..

- Perspicaz você hein... Rsrs sim fui eu... Seria desvantajoso para eles saberem, tanto para mim como pra você não acha?

- Imaginei...

- Mas confesso que achei que iria falar de mim com seus irmãos, isso saiu fora do que estava á espera...

- Não posso envolver eles assim... Mas também sei que não posso contra você no meu estado atual...

- Hmm então seus instintos estão mais desenvolvidos do que imaginava... Sabe como evoluir então não é...

- Eu sei sim mas não pretendo fazer isso...

- Oh.. é mesmo... não parece ter outra opção... Você não sabe mas vocês Winchester tem cabeça á prêmio no inferno... Principalmente o Dean... Há muita coisa que você não sabe e se realmente almeja os ajudar é bom fazer o que seu instinto diz...

- E porque eu iria ouvir você... Eu não irei me deixar ser manipulado assim...

- Faça o que quiser mas o jeito de se fortificar é esse... - Disse a demônio desaparecendo do seu campo de visão e foi então que o lugar todo mudou.

Na frente do lobo agora tudo estava em chamas, se ouviam gritos de desespero, choros de crianças, estrondos de batalha, aquilo tudo era... O fim do mundo? Jacob apenas pensava que era só a demónio tentando manipular o mesmo mas seus instintos eram certeiros, aquilo era o futuro por conta de sua decisão de não absorver demônios, então ele tinha que fazer isso mesmo que isso significasse trazer seu fim.

|•°•°•°•°•°•| AGORA |•°•°•°•°•°•|

O lobo marrom avermelhado deixava o local após queimar o antigo cadáver possuído pelo demónio indo até um zona mais isolada onde estava o seu Mustang GT, entrando no mesmo ele o ligou saindo e foi então que o carro estremeceu.

- Tava estranhando você não aparecer... Makima... - Disse o mesmo, sua voz estava mais vazia que nunca fazia 2 meses que ele ficava caçando os demônios e os absorvendo o fazendo entrar na beira do abismo, mas ele precisava continuar para proteger a todos. Carregar o mundo em suas costas era uma consequência de ser um Winchester.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora