Enquanto tudo isso acontecia em Forks, Dean e Sam protegiam a irmã de Jenna em Los Angels, Jacob já havia partido á quase uma semana contudo não havia qualquer sinal do Demónio de Sangue ou qualquer outro. Em meio á noite os cães começaram a ficar agitados repentinamente, o vento começou a soprar mais forte e como se não bastasse o rádio até então estava desligado começou a tocar House of The Riding Sun era um rádio antigo que era do avô de Jenna e nem funcionava mais, Dean e Sam logo perceberam e carregaram as armas rapidamente.
- Lilly vá com Sam para o quarto e siga as instruções dele, Sam cuide dela eu vou tentar entender se é o Demónio de Sangue ou algum outro. - Disse Dean levando o Colt.
Segundo as informações do Jacob, o demónio de sangue não seria atordoado com sal, água benta ou qualquer outra coisa que funcionasse em outros demônios. Dean sabia que o único jeito de matar o demónio seria com o Colt com a faca e ele não podia errar pois isso poderia custar não só a sua vida mas também a de Sam, Lilly e no pior dos casos de toda a cidade. Ao sair pra fora da casa rapidamente um corte feito de sangue cortou os arbustos do jardim arrancando parte do casaco de Dean e logo Choso apareceu.
- Onde está o cachorro? - Disse apontando a mão para a cabeça do mesmo.
- Como ousa insultar assim meu irmão... - Disse Dean mas surpreso sem acreditar na velocidade do ataque, ele nem havia conseguido perceber de onde veio.
- Eu não vou repetir a pergunta. - Disse preparando uma flecha de sangue.
- E eu não vou responder! - Disse Dean atirando sem exitar com o colt.
Choso desviou rapidamente pulando ficando alguns metros a cima de Dean abrindo a mão e rapidamente como uma chuva, flechas de sangue caíam rapidamente sobre o mesmo, Jacob rapidamente adentrou em casa se protegendo embora apenas por alguns segundos pois logo o telhado começou a ceder, ele rapidamente correu até o quarto explicando.
- Não podemos ficar atirando atoa, só temos mais 5 balas e se ficarmos sem balas teremos de optar para luta corpo a corpo e ficaremos em desvantagem. - Disse Sam
- Ah jura Einstein! Me diz algo que eu já não saiba. - Disse Dean irritado com toda a situação.
- Bom eu tenho uma ideia. - Disse Sam. - Há uma adaga especial que Bobby criou, segundo ele anulava a energia usada pelos demônios a absorvendo assim podendo ferir os demônios como se exorcizasse.
- Tá e cadê essa adaga? - Perguntou Dean.
- Eu a escondi no Impala...
- Porque você a escondeu?!
- Não faça perguntas!!! Depois eu explico, temos de chegar lá.
Os irmãos correram pelas traseiras da casa e Choso então os encurralou acertando o Sam desfazendo parte de seu peito enraivecendo Dean.
- Entendi então você é Sam Winchester... - Disse Choso olhando para o mesmo.
- Parece que estamos famosos... - Disse Dean olhando em volta tentando chegar no Impala que estava a alguns metros das costas do demónio de sangue.
- Claro os 3 Winchester são bastante famosos em todo o submundo. Dean Winchester o cabeça quente que não tem pena quando o assunto é caçar o sobrenatural e a casca perfeita de Miguel. Sam Winchester o sucessor do trono do submundo. E claro Jacob Black Winchester.... A reencarnação do Monarca...
- Reencarnação do Monarca? Que monarca? - Perguntou Sam com a mão no ferimento tentando parar de algum jeito o ferimento.
- Isso não importa... Me digam onde ele está e eu deixo vocês irem... - Disse apontando uma mão para a Lilly mas rapidamente Dean reagiu atirando com o Colt na cabeça e o demónio de sangue conseguiu reagir parando a bala ferindo a mão esquerda assim sendo incapaz de a usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...