Demónio dos Sentimentos: Alegria I

99 2 0
                                    

Após um jantar agradável, Jake foi o primeiro a ir descansar, arrumou suas coisas, tomou um banho e se deitou, Dean, Sam e Bobby ficaram falando na sala sobre um caso.

- Então, aparentemente tem vindo a acontecer desaparecimentos há cerca de 1 semana em Hoople na Dakota do Norte isso foi onde tudo começou recentemente os casos vêm vindo a acontecer mais perto da fronteira entre Dakota do Norte e do Sul.

- Não está tão longe assim então. - Disse Dean.

- Exato, acho melhor irmos investigar, como pretendem fazer? - Perguntou Bobby.

- Eu irei com o Sam investigar perto da Fronteira, você fica cuidando do Jake, ele já tem muitos problemas ainda é cedo para ele começar a caçar ele deve descansar e pensar bem nisso antes de vir connosco caçar.

- Por mim tudo bem mas não vamos mentir para ele Dean. - Disse Sam e Dean assentiu.

- Ele ficaria irritado e iria atrás de nós nem que fosse na forma de lobo. - Disse o Dean zoando e Bobby o olhou sem entender e foi então que os irmãos Winchester explicaram tudo, Bobby enquanto ouvia ficava sem acreditar mas percebeu que era bom não mentir para ele, podia ser um lobo mas era um humano também e tinha os mesmos sentimentos que eles e sentiria traído pelos irmãos.

Eles então foram descansar e no outro dia contaram a Jacob que obviamente foi contra, ele queria aprender tudo que fosse necessário para poder ajudar e se distrair da agonia que sentia. Dean percebeu que ele se colocaria em risco se necessário para apagar aquele sofrimento e percebeu que não seria nada bom para ele.

- Jacob, vem comigo aqui um instante. - Disse o Dean saindo da casa indo até o ferro velho do lado de fora na casa do Bobby

- Que foi?! - Perguntou chateado.

- Eu sei o que está sentindo, com uma enorme agonia dentro do peito e só a quer apagar de algum jeito mesmo que para isso precise por sua vida em risco, mas não seja idiota! Sei que deve estar sendo difícil pois você só queria ser um humano comum e a pessoa que você mais ama está querendo dar para um sanguessuga e abandonar todos inclusive você e você tem razão em seguir em frente e tentar superar ela mas não é colocando sua vida em risco que vai resolver alguma coisa. E se você pensa que eu vou deixar meu irmão se matar para esquecer uma vadia qualquer está muito enganado!! - Disse Dean irritado e dando um sermão no irmão caçula.

- Não a chame assim-

- CALA A BOCA JAKE!! ESCUTE COM ATENÇÃO, VOCÊ É MEU IRMÃO E ENQUANTO EU FOR VIVO NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE AFUNDAR DESSE JEITO, ELA PODE SER A MELHOR PESSOA Á FACE DA TERRA AOS SEUS OLHOS, MAS SE ELA FAZ ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA SOFRER PARA MIM NÃO PASSA DE UMA VADIA!! E digo mais se algo lhe acontecer por conta dela ou dos Sanguessugas eu acabo com todos eles!! Um por um!! Você não está sozinho, tem me a mim, Sam, seu pai, sua matilha e agora o Bobby. Lembre se disso!!

Jacob engoliu em seco, ele sempre ficava do lado da Bella mas nunca parou pra pensar mas ele ficou do lado dela quando mais precisou e ela o abandonou após ele lhe pedir para ela ficar, por si e pelo seu pai, sabia que era em parte controlada pelos Cullen ainda que inconscientemente mas era ela que o deixara assim, ele não tinha que enfrentar tudo sozinho.

- Obrigado Dean mas ainda assim eu quero ir com vocês, preciso de aprender mais e não ser um peso.

- Nesse caso fique aqui com Bobby e ele irá te ensinar o básico para poder ir outros momentos connosco, eu e Sam vamos ver o caso mais de perto e voltamos depois com novidades mas preciso que me prometa que segue as ordens so Bobby.

- Eu não recebo ordens de ninguém, já me chegou bem o Sam Uley ser o Alfa no passado.

- Pelo menos prometa que não vai fazer merda e que vai seguir os conselhos do Bobby.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora