Jacob então foi com Jenna e Anya para a sala ainda pensativo sobre a noite anterior mas tentou relaxar. Ao entrar na sala olhou em volta, era uma sala típica americana nada fora de comum. Olhando em volta ele se lembrou que ainda não tinha tido nenhuma aula em sala e então ele foi até o professor, Jenna se sentou no seu lugar enquanto Anya se sentou no lado do namorado. Após conversar Jacob olhou em volta e então foi até Jenna se sentando ao seu lado.
- Parece que decidiu ficar ao meu lado nas aulas hein. - Brincou a garota.
É... - Jacob ainda estava pensativo e acabou não percebendo Jenna olhando para ele.
- Está tudo bem?... - Perguntou preocupada passando a mão no seu braço onde Jacob se remexeu um pouco por conta dos ferimentos da batalha que havia tido na noite anterior. - O que foi?! - Perguntou ainda mais preocupada
- Nada... Perdão apenas estava distraído... - Disse a olhando e sorriu de leve mas Jenna sabia, embora não conhecesse muito Jacob ela sabia que ela estava carregando o fardo sozinho.
- Não, tem alguma coisa...
- É... Mas eu não vou contar... Não posso deixar você correr risco de vida...
- Como eu iria correr risco de vida? Olha, que tal irmos na feira anual com parque de diversões no final das aulas?
- Parque de diversões?
- Sim, tem carrossel, carrinhos de choque, roda gigante e tem até concerto. Os AC/DC.
- O QUÊ?! - Acabou falando alto demais chamando a atenção do professor que o chamou á atenção.
- Sim sim...
Foi então que Jacob se lembrou do que Dean havia dito sábado á tarde sobre os AC/DC por conta dos acontecimentos dos últimos 2 meses ele nem tinha prestado atenção.
- Então foi isso que meu irmão falou, nós adora essa banda sabe aí...
- É eu sei que cê gosta por isso estou convidando você, traz seu irmão também, a minha irmã também vai e é bom para ela se distrair um pouco.
Jacob se lembrou de como o irmão era bem mulherengo e não achou uma boa ideia mas ele iria de qualquer jeito então aceitou.
- Tudo bem, que horas te pego e onde?
- Na minha casa às 18:00 é bom para aproveitarmos um pouco do parque de diversões.
- Tudo bem.
- Jake...
- Sim?
- Sobre ontem...
Quando Jenna iniciou o assunto Jacob enrijeceu, sabia o sentimento que sua amiga tinha por ele e acabou dando "esperanças" a ela mas se surpreendeu com o que a mesma então falou em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...