Jacob então se apercebeu que Seth estava atrás de você e enxugou suas lágrimas, mais que nunca ele precisava ser forte, sua matilha precisava de seu Alfa agora mais que nunca. Ele foi até Seth e suspirou.
- Perdão Seth... Não devia deixar me abalar assim.
- Está tudo bem Jake... Sei que não é fácil ser obrigado a ser o Alfa principalmente quando vem de linhagem e você acaba não tendo outra opção, mas eu estou aqui para o que precisar. - Disse Seth tentando tranquilizar aquele que considerava irmão mais velho.
Os 2 voltaram a entrar na casa de Jenna que descia as escadas com a mala com a roupa. Dean olhou Jacob e se preparou para ir com o mesmo.
- Dean preciso que fiquem aqui e protejam a família da Jenna. - Disse Jacob o parando.
- Jacob a situação que vocês vão enfrentar, todos os que consigam ainda vão ser poucos.
- Confie no seu irmãozinho além do mais... - Disse se aproximando para sussurrar. - Preciso que fique de olho para ver se o demónio de sangue não vai aparecer.
Dean queria ajudar muito o irmão coisa que ultimamente não tinha conseguido muito desde que saíram de Forks, mas Jacob tinha razão, alguém precisava de garantir a segurança em Los Angels. Sem perder tempo Jacob colocou as malas de Jenna na bagageira e então entrou com a mesma e Seth no Mustang GT partindo logo em seguida depois de se despedir dos irmãos.
- Seth liga ao meu pai por favor e avisa que estou a caminho. - Disse Jacob enquanto acelerava no seu clássico Mustang.
Seth assim o fez, o pai de Jacob feliz com a notícia mas preocupado ao saber o estado que ele ficaria. Seria uma viagem de quase um dia para chegar em Forks. Billy havia confirmado que não havia mais sinais dos tal Volturi, os Cullen também não estavam mais em casa e aparentemente ficavam apenas protegendo a casa da Bella. Então a primeira coisa que Jacob decidiu fazer foi levar Jenna para casa e falar com o pai e em seguida falar com a matilha, então iria na casa da Bella para tentar contacto com os Cullen e os confrontar. Precisavam de informações e se eles não lhe dessem informações sobre os mesmos a trégua estava acabada, Jacob estava furioso por pelas consequências de suas ações, lobos novos de sua matilha que eram apenas adolescentes acabaram morrendo sem culpa alguma, vidas inocentes fazendo Jacob acelerar irritado com toda a situação.
Jenna e Seth dormiam após mais de 10 horas de viagem enquanto isso Jacob pensava em tudo que havia acontecido ultimamente, ao seu lado aquele que ele amaria e protegeria até que seu coração parasse de bater, saber que as coisas estavam mais calmas em Forks havia acalmado um pouco sua irritação mas ainda assim a preocupação com toda a matilha, sobre seu pai, sobre Charlie e até mesmo Bella não o largava, agora que pensava em Bella seu coração não acelerava como antes mas sim uma preocupação de irmão, ele teve sua infância com ela e Charlie o pai da mesma era seu padrinho, ele faria tudo que estivesse ao seu alcance para os proteger.
Após 14 horas Jacob chegava em Forks e Seth acordava ao sentir o cheiro e ouvir os lobos por toda a floresta.
- Acordou com eles?... - Perguntou calmamente Jacob olhando pelo espelho para Seth
- Sim... Você não parou em nenhum momento?
- Não... Eu na época que tive minha primeira transformação passei várias noites em claro e fiz várias diretas quando conciliava as rondas com as aulas já que ainda éramos apenas 5 lobos, eu, Embry, Jared, Paul e Sam...
- Entendi...
Jacob então dirigiu até a sua casa em meio á chuva comum em Forks e assim que estacionou o carro percebeu Bella do lado da casa olhando o carro que acabara de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...