Demónio do Controle

30 0 0
                                    

Jacob apesar da ordem que havia dado á sua matilha, sabia que no estado atual dele não ia conseguir vencer sozinho aquela batalha, por dentro ele ouvia uma voz, não era o seu lobo mas ele sentia algo dentro dele. O que era tudo aquilo? Era o que o jovem lobo se perguntava, os seus ossos estalaram como se regenerando, não era a cura acelerada normal dos lobos e então a voz falou

Mate ele!! Nenhum outro demónio deve ficar no topo além de você!!

O lobo ficou confuso e com tonturas, o sentimento de ódio percebeu que Jacob não era só um Quilete Alfa como os outros no passado. Ele tinha conexões com o próprio submundo, mas como? Foi então que ele se lembrou do demónio que tinha vindo criar crianças prodígio para seu exército á cerca de 30 anos atrás, mas Jacob não estava nem planejado de ser criado, os planos dos Winchester era entre Mary e John e então que ele lembrou da responsável pelos pactos, a demónio do controle onde dentro de determinadas situações ela podia mudar um pacto mesmo que não tenha sido ela a fazê-lo.

- Aquela maldita... Ela tinha planos para você... E assim como os outros eu fui só mais uma peça no tabuleiro dela!!!

Foi então que Jacob se recuperou, avançou rapidamente na direção do sentimento de ódio, os outros lobos não conseguiram mais ler sua mente ou ver o combate através do Jacob, por mais que se tentassem conectar com ele em vão tudo que lhes vinha á mente era apenas o nada, o vazio. Enquanto isso na casa dos Cullen, Dean estranhou o demónio ainda não ter surgido e foi então que um click se fez na sua cabeça, se o ódio já tinha chegado bem antes do que eles estavam á espera então o medo já podia estar ali o tempo todo e eles não terem notado, mas estavam inúmeras pessoas na festa seria impossível saber quem podia estar possuído, ele não podia simplesmente tacar água benta em todo mundo para saber quem estava possuído, não de forma proposital.

- Se esse é o caso temos de dar um jeito de molhar todos com a água sem parecer proposital. - Disse Edward lendo a mente do Dean

Assim cada vampiro pegou todas as reservas de água benta que estavam no Mustang do Jacob e a misturaram na canalização, Emmett foi até um canto afastado da casa onde pode acertar o centro que ligava toda a canalização da casa acertando um enorme soco no mesmo fazendo com que a água acertasse todo o interior da casa espalhando água natural e benta em todos onde o demónio obviamente se fez notar como um aluno medroso de óculos que logo começou a correr pela casa onde Dean foi atrás do mesmo sem perder tempo.

- Protejam todos dentro da casa. - Disse enquanto ia atrás do demónio atirando várias vezes no mesmo e ele continuava desviando até que acertou a perna do mesmo o fazendo cair mas logo se levantou ficando paralisado de medo e incapaz de se mover.

- P-porque não consigo me mover? O que vocês fizeram?

- Qual foi o medo que você já causou e dor agora não está pronto pra morrer é isso?!! Bem é simples são balas anti demônio, não são o suficiente para matar mas sim para o atrasar sim, olha só não consegue se mover não é, sente todo seu corpo a arder e a paralisar em consequência, foi a última invenção do Bobby antes de morrer, sabe quem era? AQUELE QUE VOCÊ MATOU!!

- Vocês já derrubaram todos meus sentimentos até o ódio você não precisa fazer isso... Por favor.. 

Ao ouvir isso Dean ficou sobre a habilidade de manipulação do medo, fazendo ele ter pena do mesmo chegando em pensar em hesitar.

- Sim...

Mas foi então que ele lembrou da morte do Bobby, Katheryne e John que era apenas um bebê e o sofrimento que isso causou En seu irmão.

- Eu preciso. - Falou atirando com a arma que disparava as facas na cabeça do Demónio trazendo seu fim. O Dean então se lembrou do que o sentimento de medo tinha acabado de dizer, os sentimentos do demónio tinham sido derrotados então seu irmão estava bem correto? Ele voltou a correr para a casa dos Cullen. Nesse tempo Jacob havia perdido total controle de si mesmo e avançou rapidamente na direção do ódio a uma velocidade absurda rapidamente caindo sobre o mesmo, ele canalizou os dragões de madeira novamente mas em vão, o lobo conseguiu desviar utilizando os mesmos como apoio para um impulso e em um pulo o lobo caiu sobre o mesmo novamente o derrubando, o ódio em desespero e com raiva do Jacob lançou um rugido que estourava os tímpanos e fazia todos os ossos do mesmo se quebrarem mas ele rapidamente se regenerava avançando sobre o mesmo com sua mandíbula desfazendo cada pedaço do seu corpo lhe trazendo uma morte dolorosa e lenta.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora