Batalha Contra Vitória e os Recém Criados

50 4 0
                                    

Vendo a tatuagem do Jacob enquanto o mesmo dirigia a garota se perguntou o que seria a mesma. Jacob que reparou ela olhando abriu um sorriso contendo o riso, achava uma certa piada o quanto a Bella estava se interessando tanto pela "nova vida" dele.

- É só uma tatuagem Bella, meus irmãos também têm, é como algo nosso entende? - Mentiu Jacob com um sorriso deixando a garota corada por não ter notado que Jacob havia percebido ela olhando para a tatuagem.

- Jake... Perdão mas é um pouco confuso... O que é tudo isso? Porque uivou daquele jeito...

- Vocês realmente estão curiosos... Já o doutor sanguessuga me perguntou o mesmo. - Respondeu o lobo acelerando um pouco e aumentando um pouco o rádio que tocava Eye of the Tiger.

- Não precisa responder... Só estou preocupada com você, parecia em um sofrimento tão grande...

- Eu vou explicar um pouco... Mas com uma condição...

- E qual seria?...

- Vir comigo e com meus irmãos onde estamos indo, é na reserva na mesma mas um pouco afastado, não vai ter matilha, nem ninguém só nós 3...

- Tudo bem...

- Bom.. Eu ainda não posso contar sobre o que é esta nova vida mas eu vou explicar algo que aconteceu recentemente quando fui com meus irmãos, eu trabalhei com eles... Um trabalho que não é comum como você pode imaginar.. - Começou a explicar. - Em um dos casos que estávamos resolvendo eu salvei uma mãe com um filho de 4 anos... Eu levei eles para nossa casa que na verdade era de um amigo e colega de trabalho nosso, além de tudo isso ele é como um pai para o Dean e Sam, até para mim ele tem uma personalidade muito parecida com meu pai então eu depressa me dei muito bem com ele... Ele se chamava Bobby... A mulher Katheryne e o filho dela era John... Em meio ao trabalho eu ganhei estas cicatrizes lidando com o foco do caso e eu fiquei muito ferido... - Enquanto Jacob explicava Bella ficava cada vez mais longe de achar uma pista sobre a verdade. - Quando ontem Dean e Sam chegaram, explicaram que o caso não ficou resolvido como achávamos e como resultado Bobby.. John e Katheryne... Tiveram uma morte... Trágica...

Falou o jovem enquanto uma lágrima escapava de seu olho fazendo o coração de sua amiga se apertar, ela odiava ver seu melhor amigo daquele jeito e dava para notar facilmente o sofrimento que ele estava a passar. Mas o outro sentimento surgiu em Bella, algo que ela não tinha passado ainda em algum momento. Sem perceber ela fez uma pergunta inositada ao Jovem Alfa.

- E sua relação com essa mulher era muito forte assim?

- Bom... Eu diria que sim... Não sei se você lembra da minha irmã Rachel, o jeito da Katheryne era relativamente parecido, preocupada com os seus... Além do mais ela se confessou... Infelizmente eu não pôde atender seus sentimentos mas ainda assim nossa amizade fez dela alguém importante para mim... - Explicou Jacob

- Eu compreendo Jake...

- Às vezes me pergunto se eu tivesse estado lá talvez podesse evitar aquele final para eles... John era só uma criança...

- Você não pode se culpar desse jeito Jacob... Sei que deve estar sendo doloroso mas você não está sozinho... E pode contar comigo... Você é uma das pessoas mais importantes para mim e sempre vai ser... Mesmo depois de... Você me considerar morta...

- Não... Eu não vou considerar você assim... Não você... Minha ideologia sobre os outros Sanguessugas vai continuar a mesma... Mas você... Eu nunca considerei você desse jeito...

Jacob falou acelerando na direção da reserva fazendo Bella corar um pouco. O lobo dirigiu o Mustang até um local mais reservado e logo Dean e Sam chegaram colados a eles. Jacob pegou alguns galhos junto de Dean enquanto Sam pegou a gasolina e assim fizeram uma fogueira, pegaram alguns troncos se sentando todos olhando a fogueira fazendo um memorial às almas de Bobby, Katheryne e John.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora