ANTES
Enquanto acelerava o celular dele tocou olhando ele viu o contacto com o nome "Bells" pensou em recusar por conta do que estava a fazer mas sabia que ela então nunca mais lhe ligaria, ele queria ter uma conversa com Bella então pegou o celular atendendo diminuindo a velocidade a que dirigia parando o carro á beira da estrada.
- Bells...
Jake... Pode conversar?...
AGORA
- Claro, porque não...
Jake eu fui até á reserva, acabei lendo as cartas que seu pai mandou e...
- Não precisas explicar isso Bella, eu já soube apesar de estar longe, consigo comunicar com a matilha quando estou em forma de lobo.
Ah é telepatia dos lobos. Bem eu queria entender Jake... Está uma confusão na minha cabeça neste momento, tenho saudades suas.
- Bella, é complicado eu não vou mentir para você acho que já chega e está na hora de ser sincero, eu te amo e não estou falando de ser seu irmão ou algo parecido, quero você ao meu lado como minha companheira, minha mulher você me deu esperanças Bella, nos meses que ficámos juntos houve vários momentos que quase nos beijamos e no cinema na noite que me transformei você disse para eu lhe dar um tempo que talvez você esquecesse e seguisse em frente e eu esperei, mas aí sanguessuga chegou e você foi ter com o outro.
Jake não fales assim.
- É a verdade Bella, eu seria seu rumo natural se não fosse ele. Se ele nunca tivesse vindo para Forks nós ficaríamos juntos mas eu também me manteria humano, como lhe expliquei, os genes ativam quando um vampiro chega, eu poderia seguir minha vida como um humano comum teria você ao meu lado... Mas não só isso, eu não teria todo o fardo de ser o Alfa de La Push e ter de compartilhar meus pensamentos com todo mundo. Por isso decidi vir com o Dean e Sam, tentar experimentar coisas novas e achar meu lugar, conhecer a família materna que tenho.
Você não pretende voltar para Forks tão cedo então? - Perguntou Bella tentando entender tudo que Jacob havia acabado de falar. Olhando do jeito que ele falava de facto agora compreendia um pouco ele.
- Eu não sei Bells, muita coisa mudou e não estou mais falando só sobre nós ou os lobos eu descobri muito mais coisa...
E você quer entender mais sobre isso.. Mas me responda porque você não veio me ver...
- Porque eu sabia que você ia pedir para eu ficar e eu ia ceder... Mas eu tinha que vim, eu necessitava me afastar um pouco de tudo...
Jacob...
- Tá tudo bem Bella mas pense bem no que quer fazer e pense um pouco mais no seu pai... Não seja tão egoísta... Ele não merece isso...
Porque parece estar se despedindo?...
Naquele momento uma lágrima caiu do rosto do Jacob, ele então suspirou.
- É impressão sua... Não estou me despedindo apenas mentalizando que daqui a um tempo eu não vou mais te ver e que você vai passar da mulher da minha vida a minha inimiga natural, imaginar o sofrimento do Charlie e até mesmo da minha matilha.
Sua matilha?
- Sim eu assumi o posto de Alfa antes de vir e quando voltar definitivamente serei o Alfa verdadeiro... Mas não conte nada a ninguém muito menos aos Cullen...
Eu não vou... Só me prometa 2 coisas...
- Depende do seu pedido...
Me avise quando estiver pensando em voltar esse é opcional mas este segundo não... Volte inteiro por favor... Eu sinto muito por lhe ter dado falsas esperanças e eu irei ser uma filha melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...