Após ouvir o que irmão acabara de falar uma onda de misto de emoções surgiu em Jacob o fazendo se lembrar de tudo que havia passado com Bobby, Katheryne e John, era o momento de ter sua vingança.
- Há relatos que ele atacou em Phoenix em Jacksonvile, relatos de pessoas mortas lutando umas com as outras e todas tinham órgãos arrancados. - Continuo explicando Dean
- Tal como as vitimas na Dakota...
- Sim, eu e Sam vamos partir em breve tentar analisar a situação, vai vir connosco? - Perguntou o irmão mais velho
- Eu irei ao vosso encontro mais tarde, tenho assuntos a resolver por aqui assim que ficar despachado eu partirei. - Respondeu Jacob
Na manhã seguinte, Dean e Sam se despediram de todos na reserva partindo no Impala. Jacob nos dias seguintes ficou cuidando da matilha, acabando de dar os últimos retoques no Rabbit e no Mustang quando foi surpreendido por Bella chegando em La Push, o garoto saiu da garagem indo até á picape da mesma sem a camiseta.
- Não sabia que estava vindo. - Exclamou o jovem lobo arrancando um sorriso da Bella.
- É bom você não foi me ver mais. Está querendo se distanciar de mim?
- Não, apenas tive alguns problemas a resolver mas estava a pensar em te fazer uma visita hoje assim que terminasse aqui.
- Hmm sei.
- Tou falando sério, mas enfim que tal fazermos algo já que estamos aqui?
- Estou vendo que teve mexendo nos seus carros hein.
- É tive sim, porquê querendo reviver os velhos tempos?
- E porque não?
Assim os 2 foram para a garagem, Jacob encomendou algumas pizzas tal como faziam na época e então desceu para de baixo do Rabbit onde continuou fazendo o trabalho enquanto Bella o auxiliava.
- Soube que Dean e Sam foram embora a alguns dias..
- Sim.. tinham um caso para resolver.
- Você não vai ajudar eles nesse... É... Caso?
- Vou sim... Assim que terminar de resolver as coisas aqui em Forks...
- Que coisas?
- Esqueceu que sou o Alfa? Não posso te contar, não que eu não confie apenas não posso além disso pretendo ficar para ir a uma certa festa de formatura...
- Jake então você...
- Sim eu vou sim... Já que você quer tanto.. - Disse saindo de baixo do carro. - Aí liga a engnição.
Assim Bella fez ligando o carro onde o escapamento se fez soar por toda a garagem.
- Ótimo se prepara para dirigir, vamos passear gata. - Disse entrando no carro junto com Bella saindo da garagem Bella dirigiu o carro se surpreendendo pois ao contrário da picape o Rabbit chegava a uma velocidade bastante superior.
- Eae, gostando de dirigir o Rabbit? - Perguntou o Jacob
- Sim, é completamente diferente da picape eu diria. - Respondeu rindo
- Sua formatura é esta tarde não é... - Perguntou em afirmação
- Sim... Daqui a 5 horas...
- Fico feliz que tenha conseguido se formar, eu já tirei minhas coisas do Rabbit sabe... Afinal o meu Mustang é o verdadeiro carro que usarei.
- Então e o Rabbit?
- Bem, meu pai não vai trocar a caminhonete dele mas tenho de deixar esta maravilha com alguém confiável e já tenho alguém em mente. Afinal não é todos os anos que alguém se forma não é mesmo Bella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...