Entrando no castelo dos Volturi Jacob percebeu os vampiros o olhando se preparando para avançar sobre o mesmo, o alfa os olhou friamente alinhando a mão direita.
- Saiam daqui se quiserem sobreviver... Meu alvo não é nenhum de vocês mas se vocês ousarem se intrometer em meu caminho eu acabarei com cada um. - Jacob logo foi interrompido pelos vampiros vindo em suas costas e em um único movimento ele agarrou os 2 pelo pescoço os batendo um no outro assim desfazendo suas cabeças.
- Onde está Aro?... - Perguntou se surpreendendo quando de repente estava na sala onde ele estava sentado no centro com seus "irmãos" a seu lado.
- Ora, perdão pela recepção de meus subordinados não ter sido propriamente a melhor nas não é comum termos um Quilete como visita. - Disse Aro em um tom sinico.
- Tudo bem, você que é Aro suponho...
- Sim e você quem é?
- Eu venho aqui como líder dos Quiletes para acabar com cada um de vocês... Meu nome é Jacob Black.
- Foi você então que matou o Alec... Sabe ele era meu filho querido e...
- Para de ironia, você está irritado mas era por conta do poder que você perdeu em seu clã e não propriamente por o ter perdido. - Disse Jacob olhando para Aro o irritando.
- Você me irrita... Você pode até ser capaz de usar energia espiritual mas não ache que consiga lidar contra 3 de nós. - Disse Aro se levantando abrindo os braços e os 2 irmãos se levantaram logo em seguida.
- Ora... Vai chamar a mamãe e o papai... Parece que vai dar uma canseira... - Disse Jacob se preparando.
Marcus foi o primeiro a agir rapidamente surgindo nas costas de Jacob que bloqueou o golpe do mesmo sem muita dificuldade alinhando seus dedos liberando apenas a expansão territorial que cobria toda a a sala e rapidamente suas sombras prenderam o mesmo ao chão e em um chute Jacob jogou Marcus contra a parede, Aro e Caius surgiam de seus lados e as sombras começaram a ser absorvidas por que fortificou seus golpes físicos mas cada um era bloqueado por Jacob que logo foi acertado pelas costas por Marcus e assim ele girou seu corpo assim quebrando o braço do Marcus o absorvendo transformando em energia espiritual assim criando uma flecha de fogo negro enquanto pulava a atirando em Aro que desviou assim fazendo a flecha acertar o chão que destruiu toda a sala deixando todo o local ofuscado pela poeira. Caius avançou sobre Jacob tendo a capacidade de notar energia espiritual e não usando propriamente seus sentidos assim caindo na armadilha do Jacob que havia invocado o cão divino fazendo este ter uma energia espiritual igual á sua própria para confundir Caius enquanto anulava sua energia espiritual para não ser notado assim sendo totalmente dilacerado pela técnica de Jacob.
- Menos um quem é o próximo...
Aro então alinhou suas mãos fazendo um selo e Jacob percebeu o que ele faria a fez a mesma coisa.
- Expansão de Domínio!!! - Disseram os 2. Um confronto de expansões onde a mais forte vence. Aro segurou seu irmão para que assim o mesmo não fosse afetado pela sua expansão, Jacob olhou com atenção a cada detalhe para que assim podesse entender um pouco da expansão do inimigo. Diante do confronto de expansões, dentro da barreira da expansão do Aro, ambos os efeitos de acerto garantido se anulam, porém isso vale dentro da barreira do mesmo, o alcance da expansão do Jacob ia um pouco além disso fazendo com que cobrisse toda a barreira pela parte exterior da mesma, e o exterior de uma expansão é sempre mais frágil que o interior assim ele quebrou a expansão do lider dos Volturi de dentro para fora fazendo com que ele quebrasse a expansão do Aro assim um corte foi feito no pescoço de Aro e de Marcus. Aro rapidamente regenerou seus golpes através de energia reversa contudo suas técnicas estavam cansadas por ter acabado de usar a sua expansão. Então logo vários cortes eram feitos em ambos dilacerando totalmente. Jacob avanço rapidamente na direção de ambos para que podesse acabar com estes antes que de alguma forma se recuperassem. Visto que ambos estavam perto da morte, Aro colocou o braço sobre o irmão o absorvendo assim conseguindo se regenerar e tendo energia suficiente para criar um território anti domínio, um dominio simpes que permite que ele não seja atingido pela expansão de Jacob. Com tudo os cortes feitos pela expansão do Quilete eram intermináveis enquanto a expansão prevalecesse. Dessa forma o território logo foi desfeito, vendo isso e outra vez com o corpo cheio de cortes, Aro usou energia reversa novamente mas desta vez não se recuperou dos ferimentos e sim curou suas técnicas cansadas assim abraçando Jacob com as pernas e afastando o posterior do corpo alinhando dois de seus dedos apontando para a cabeça do Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar de Sangue
ParanormalApós Bella voltar de Itália e explicar que não pretende deixar Edward, Dean e Sam Winchester viajam para Forks para resolver um caso sobrenatural e ao mesmo tempo contar ao seu meio irmão que até então não tinham conhecimento sobre quem eles são e u...