O Caos Retorna e o Destino Chama

24 1 1
                                    

Jacob então foi junto com Jenna para o seu carro num lugar mais isolado, um Inprinting agora mudava seus planos completamente, ele não podia mais ficar longe dela e isso traria consequências, ele ia ter de falar com ela e explicar um pouco. Enquanto pensava no caminho para o carro em silêncio, Jenna o observava parecendo mais maravilhada que antes o que de certo modo a assustava. Assim que entraram no carro Jacob se encostou no banco pensando em uma forma de iniciar a conversa.

- Jake...

- Shiuu... - Sussurrou o lobo. - Deixa eu pensar em uma forma de começar a conversa...

Jenna apenas assentiu e suspirou, estava aliviada por finalmente Jacob se abrir com ela.

- Jenna antes de eu explicar... Você acredita no sobrenatural...

Jenna então se lembrou da noite do uivo e como aquilo lhe lembrou de Jacob, ela suspirou e pensou na melhor resposta. Ela não acreditava muito e se dissesse que sim provavelmente Jacob a confrontaria por Jenna ter brincado com a teoria de Anya de ser um lobisomem naquela manhã. Por outro se ela dissesse que não Jacob podia se arrepender de contar o que quer que fosse.

- Eu não acreditava até conhecer você... Mas depois de conhecer você... Os seus desaparecimentos do nada sem eu nem perceber... Sua insistência em não contar... Eu comecei a acreditar que fosse algo além do que ser humano conhece...

- É eu sabia que com o tempo você começaria a suspeitar... E de facto eu não posso ser considerado um humano...

- Você tem algo a ver com o uivo daquela noite...

- Eu acabei me envolvendo sim mas o uivo foi o que me alertou do que era... Jenna... O que eu estou prestes a lhe contar é de extrema importância que você guarde, pode nunca mais falar comigo, pode me ignorar mas por favor não conte nada disto a ninguém...

- Eu prometo Jacob... Agora me fala...

- Bom... Preciso começar com meus antepassados... Eu sou descendente de uma tribo em minha terra Natal, La Push que fica em Forks, nunca fomos uma tribo muito grande, por consequência tínhamos vários inimigos, um dia Taha Aki nosso chefe, enquanto caçava com seus homens na floresta ficaram presos na noite, desorientados e preocupados com a tribo eles oraram aos espíritos guias que lhes ajudassem a voltar para casa para proteger sua tribo e assim em meio ao desespero de repente eles sentiram todos seus ossos se quebrando e explodiram em enormes lobos capazes de se guiarem de volta para a tribo. Quando chegaram conseguir salvar bem a tribo de uma tribo inimiga. Com o tempo mesmo se mantendo uma tribo pequena, nossa linhagem manteve e os filhos de Taha Aki e de seus guerreiros poderam se transformar, ao se transformar os descendentes escolhidos pelos espíritos tem sua aparência mudada parecendo mais velhos, parecendo ter entre 19 e 20 anos com apenas 16 se for preciso e então eles não crescem após essa transformação por anos até decidir parar de se transformar. - Á medida que o lobo explicava Jenna olhava mais o mesmo achando tudo de loucos mas ao mesmo tempo aquilo lhe fazia sentir no seu lugar como se fosse ao lado do Jacob o seu lugar, como se tivesse nascido para tar na vida de Jacob e estar na vida do lobo. - Com o tempo os inimigos da tribo foram desaparecendo, até que um dia Taha Aki e seus guerreiros se depararam com uma criatura diferente, tinha aparência de um homem mas era frio como a gela e duro como uma rocha de séculos firme, com dificuldade e com algumas perdas por o inimigo ser um total desconhecido, os guerreiros conseguiram derrotar essa criatura. Eles viveram os dias seguintes com medo, só tinham sobrado 3 homens com a capacidade de se transformar, Taha Aki e seus filhos. Eles viviam com medo que o homem não estivesse sozinho...

- E então o que aconteceu?...

- E eles estavam corretos, em apenas alguns dias pela manhã uma mulher bela pelas lendas surgiu destroçando toda a tribo, os filhos de Taha Aki acabaram perderam, em meio á batalha a terceira esposa de Taha Aki pressentiu que ele perdesse, ela não possuía mágica no sangue e não podia se transformar... Mas possia coragem... Ao se sacrificar se ferindo distraiu a mulher com seu sangue dando tempo para que os dentes afiados de Taha Aki a deslacerassem. Como disse com o tempo os nossos inimigos desapareceram sobrando apenas um.

Luar de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora