Prólogo - Daniel

1.5K 97 12
                                    

Frase do dia: "Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo."

Cheguei á empresa do meu pai cedo, pois ele queria falar comigo. Entrei na sala dele e ele me pediu para me sentar, sentei sem reclamar.

- Filho sabe por que eu estou lhe chamando aqui? - Perguntou meu pai me analisando.

- Por que o Sr. Quer conversar algo muito importante. - falei olhando para ele e esperando que ele confirma-se ou fizesse bem mais que isso, mas ele ficou me olhando como se me avaliasse.

- Sabe meu filho, você e sua irmã estão me dando bastante orgulho, tanto na carreira profissional ou na vida pessoal, agradeço a Deus há todos os dias por me dar filhos maravilhosos, que nunca foram presos ou se drogaram, pois nessa época está tão comum esse vício, mas esse vício estraga a vida deles e dos familiares, fico feliz em saber que meus filhos quiseram trabalhar e conquistar cada coisa com o suor do seu próprio trabalho, e hoje gostaria de avisar que estou aposentando, pois quero viajar pelo mundo com sua mãe e aproveitar mais ela, como sei que a Alice tem as coisas dela para cuidar eu queria te propor a você que fique na direção da empresa. - falou ele me deixando surpreso e ao mesmo tempo assustado, pois por essa não esperava.

- Pai tem certeza que o Sr. Já quer se aposentar? Tem certeza que quer me deixar num cargo tão elevado? Eu acho que não mereço pai. - falei um pouco nervoso, eu tinha medo de falhar com meu pai e ele nunca tinha colocado tanta confiança em mim minha pessoa.

- Filho eu sei que você merece, pois se está recebendo esse cargo foi porque você esta merecendo, pois se esforçou tanto nos estudos e aqui na empresa principalmente. Aqui mesmo sem você saber você era meu braço direito, se tivesse que escolher outro tenho quase certeza que não faria seu trabalho tão bem quanto você meu filho faz. - meu pai falou e eu fiquei feliz que meu pai observava eu na empresa ao ponto de confiar em mim um cargo tão importante na empresa.

- Pai muito obrigado, mas por que você e a mamãe querem começar viajar agora? - perguntei curioso.

- Meu filho nos estamos envelhecendo com o tempo e como você e a Alice já estão criados, queremos fazer isso antes de ficarmos velhos demais, pois quando ficarmos uns velhinhos chatos queremos estar aqui com vocês, pois amamos muito vocês, e também como você nasceu sedo e eu tive que fazer o possível para cuidar da nossa família e sustentar vocês, não tivemos tempo para conhecer nosso maravilhoso mundo e agora essa é uma decisão minha e da sua mãe, sair por ai e viajar meu filho. - falou ele me respondendo.

- A Alice já sabe da decisão de vocês dois? - perguntei

- Sim, ela super apoiou a gente e falou que quer que sejamos felizes e se for viajando que fará nos feliz ela apoia, mais uma vez no mês temos que passar aqui para ver vocês. - Falou meu pai com uma voz toda orgulhosa, como se aceitação dela fosse á coisa mais importante do mundo.

- Pai eu concordo com a Alih, se for para deixar vocês felizes, vão! Namore bastante. - Falei brincando.

- Respeite seu velho. - Falou ele bagunçando meu cabelo e costume dele fazer isso desde quando eu era criança.

- Respeito sempre, mais o quê eu vou ter que fazer aqui?

- Hoje vou aproveitar o dia para ensiná-lo, pois amanhã você será o presidente de tudo isso aqui, tudo isso aqui será seu. - Falou meu pai sorrindo e eu sorri também.

- Obrigado pai. - Falei e sentamos um do lado do outro onde ele ficou a manhã inteira me ensinando.

Quando deu o horário de almoço meu pai me deixou tirar o resto do dia de folga, resolvi que hoje eu ia chegar a casa e fazer uma surpresa a minha mulher, minha ruivinha está cada dia mais linda.

Apesar de que ela esteja cada vez mais chata, tem dias que ela me deixa sem sexo e isso está me matando. Pô! Sou homem e eu tenho um negocio no meio das pernas que se chama Pau e ela ainda faz questão de dormir com aquelas camisolas curtinhas e transparentes, aquilo fode com qualquer sanidade que eu tenha, mas hoje ela vai tomar uma boa surra de pau para aprender que comigo não se mexe, quando estou saindo da empresa meu celular toca e eu resolvo atender vai que é importante.

Chamada On

- Alô, oi cara aqui é o João... - Falou a pessoa do outro lado da linha.

- Oi João, posso saber por que está me ligando? - Pergunto não querendo ser grosso, mas já sendo. Pois quero chegar mais sedo em casa para ficar com minha ruivinha!

- Cara se pode almoçar comigo? Tenho uma proposta a lhe fazer. - Falou ele todo calmo e de certa forma essa maneira me irritava.

- Tudo bem me encontre em dez minutos naquele restaurante Italiano que tem aqui perto da empresa, vou desligar. - Falei e esperei ele responder

- Ta bom... - Respondeu ele e eu desliguei o telefone não queria ninguém me perturbando e eu também não conseguia mentir para minha linda, então achei melhor desligar de vez o celular.

Chamada OFF

Quando cheguei ao restaurante sentei na melhor mesa que tinha ali, como eu ia sempre aquele local eles até deixava minha mesa já reservada, realmente todo dia almoçava aqui e era uma delícia de comida, não me cansava de comer só no mesmo lugar.

Depois de uns cincos minutinhos que estou esperando João chega e passa pelas mesas fazendo todas as mulheres suspirarem, será que elas fizeram isso também quando eu passei? Se fizeram comigo, eu nem percebi, pois eu tenho só olhos para minha ruivinha.

- Olá cara... - Fala João se sentando.
- Oi... Sejamos direto hoje, pois eu não tenho muito tempo. - esclareci antes de nos dois começarmos.

- Tudo bem, queria te propor uma parceria para abrir uma academia, aqui perto da sua empresa mesmo, o Patrick já topou e você topa? - Pergunta João.

- Quanto tem que investir no momento? - Perguntei, pois queria ir para a minha casa logo.

- Quinhentos mil cada um. - Falou João.

- Eu topo. - Falei e tirei um cheque assinei, dei a ele.

Depois pedimos comida e eu comi rapidamente, pois eu queria dar o devido castigo que minha mulher merecia, pois ela sim estava domando meus pensamentos e me deixando sem sexo está piorando a situação.

Quando acabei de comer me despedi rápido do meu amigo e fui á empresa de a pé, peguei meu carro e parti rumo a minha casa onde eu dividia com suzy, entrei em casa devagarzinho. Pois queria assustar o amor da minha vida, mas não a achei em canto nenhum quando estava passando pela porta que dava ao quintal ouvi um barulho estranho e quando abri a porta não acreditei no que eu estava vendo.

-------------------------------------------------------

Prólogo de Daniel cheio de surpresas concordam, espero que vocês gostem dessa história e venha me acompanhar assim como vocês acompanhavam a história da Alice. Só o prologo pra vocês!

Muito obrigada pelo carinho!

Beijos atenciosamente,

Bianca Gomes

Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.Onde histórias criam vida. Descubra agora