Ser pai estava sendo uma experiência incrível, eu nunca imagina que seria tão bom ser pai, eu particularmente estou amando a sensação, me fez querer proteger e amar um ser tão pequeno, minha mãe tem me ajudado esses dias, e eu estou amando aprender, mas sinceramente estou com saudade da mulher que eu amo, eu afastei ela da minha vida, pois queria ter a certeza que ela realmente era o que eu estava pensando, eu tinha que ter a certeza do que eu queria, mas eu percebi que ela é sim a mulher que eu quero amar pro resto da minha vida, hoje mesmo vou atrás dela.
Estava nesse exato momento dando um beijo na cabeça do meu filho.
- Filho, o papai já vem pra ficar com você, eu vou buscar quem realmente deveria estar do nosso lado faz tempo.
Ele pegou o meu dedo, segurando com certa força.
- Oh pai babão, pode deixar que eu vou cuidar bem do meu neto, fique tranquilo! - Disse minha mãe alisando minhas costas.
- Isso eu não tenho dúvida mãe, tu foi uma mãe sempre maravilhosa pra mim e para Alice, eu confio em você de olhos fechados. - Disse e dei um beijo carinhoso em sua testa.
- Vai lá buscar a mulher da sua vida, acho Daniel que você errou feio ao deixar ela na casa da sua irmã, se eu fosse ela, eu nem queria falar com você agora, mas corra atrás da sua felicidade e veja o que vai dar.
- Obrigado mãe, eu sei que errei e vou fazer o possível para que ela me perdoe.
Assim deixo minha casa, e vou a caminho da casa da minha irmã, não demora muito tempo, e eu logo estou lá, chego logo de manhã para poder tomar o café com eles, vou entrando como tenho entrada liberada, assim que a Alice entra no meu campo de visão, vejo a cara de irritada que ela faz para mim, já sei que vou ouvir um monte dela.
- Oh quem apareceu, o margarido, resolveu vir ver a minha amiga? Você é idiota mesmo, não custava você vir visitar ela, era o mínimo que ela esperava, ela ficou triste, seu idiota. - Disse ela dando um tapa na minha nuca. - Te desejo uma boa sorte, ela tá no quarto.
- Vou resolver já isso, eu amo aquela mulher com toda força da minha vida.
Deixei minha irmã para trás, subi as escadas, assim que me aproximei da porta, dei uma batida de leve, ela logo gritou Alice pode entrar, ela achava que era minha irmã, e então rodei a maçaneta e entrei.
Assim que abri, vi ela com uma camiseta minha e ombro de fora, ela estava ainda mais linda, eu tinha medo de como ela iria me tratar, mas eu sou homem suficiente para saber que eu errei com ela, eu não deveria ter afastado ela, mas vida que se segue.
- Você continua cada dia mais linda. - comecei a falar, ela parou o que estava fazendo e ficou imóvel. - Como você está?
- Agora você quer saber como eu estou? Daniel o mínimo que eu esperava de um cara que dizia que me amava era uma visita, mas nem isso eu recebi, eu fiquei numa expectativa de ver você, mas agora tudo que menos quero e te ver, mas respondendo sua pergunta eu estou ótima, tanto que estou ótima que estou arrumando uma mala para mim viajar, não garanto que eu volte logo, preciso um pouco de ar e ver o que eu quero agora, você me deixou em mal momento, não sei o que eu quero mais.
- Por favor, amor, não faz isso com a gente, deixe eu cuidar de você, não faz assim. - Disse me aproximando dela.
- Você fez isso com nos dois, eu preciso desse momento, respeite meu espaço, assim como eu respeitei o seu, é só isso que eu te peço.
Me aproximei, eu realmente precisava sentir seus lábios, então puxei ela para um beijo, esse beijo transmitia tudo o que eu sentia naquele momento, saudade, amor e um pedido de uma chance.
Ela não recusou meu beijo, ela correspondeu, mas eu tenho certeza que ela na vai desistir da viagem, e ela vai ir, eu só queria ter o gosto dos seu lábio no meu, nos separamos porque o ar era necessário.— Amor vou te esperar o tempo que for, eu te amo, muito, obrigado por ser minha ESPERANÇA de amor.
— Daniel é por pouco tempo, eu prometo, só preciso de um tempo para mim, eu também te amo e você me mostrou o que é amor, nunca deixei de te amar, é bom que você fica com seu filho também.
Ela falou pra mim que ia para o aeroporto, e então me ofereci para levar ela, ela aceitou.
Assim que chegamos lá, estava tendo a última chamada do vôo dela.
Ela me deu um selinho e falou:
— Até logo.
Assim o amor da minha vida, escapou pelos meus dedos, por eu ser um idiota com ela, ela também tinha passado por uma situação e tanto, eu não fui compreensivo, fui um merda de homem.
Foi pensando nisso que fui a caminho a minha casa.
-----------------------------------
Senti dó do Daniel, tadinho!
Mas vamos ver o que vai acontecer.Comentem, votem e compartilhe.
Com amor,
Biah Gomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.
RomansaDaniel Watson se apaixona por uma linda e charmosa ruiva, mas ele não imagina que por trás de sua meiga personalidade existe uma cobra, sua irmã Alice Watson tenta de todas as maneiras avisa-lo, mas ele não da ouvidos, nem mesmo Jason seu melhor ami...