Capítulo 9 - Daniel e Débora

259 33 3
                                    


Pedimos nossa comida e embalamos num assunto sobre tudo.

Ela é simplesmente linda, seu sorriso era perfeito. Tudo nela é perfeito!

Pego sua mão que está sobre a mesa e dou um beijo nela, ela me olha com aqueles lindos olhos. Nosso contato é quebrado assim que o garçom chega à mesa, trazendo lasanha. Sempre foi meu prato favorito.

Assim que terminamos de comer, aviso que vou pagar a conta e ela avisa que vai ao toalete.

Débora

Assim que entro no banheiro fico pensando o olhar que ele me deu, quem me conhece sabe que eu sempre fui apaixonada por ele, o amei de uma forma que não sei explicar, mas hoje tenho medo de me machucar. Ele me leva do céu ao inferno em questões de segundos.

A única certeza que eu realmente tenho que eu séria capaz de entregar meu coração e minha alma para esse rapaz.

Eu estou nesse exato momento olhando para meu reflexo e resolvo lavar meu rosto, quando olho para o espelho novamente aquela senhorinha que cumprimentou ele na mesa está me olhando com um sorriso.

— Querida... Tenha paciência com o menino, ele vai entregar seu coração para você, vai ser um coração machucado e que talvez tenha que ser restaurado, mas ele vai te amar de certa forma, que não vai medir esforços para te proteger.

— Como você sabe que ele vai me amar? Se eu me machucar novamente?

— Ele não vai te magoar, conheço esse menino, se eu fosse mais jovem ia querer um cara como ele apaixonado por mim.

— Mas ele não gosta de mim... – Disse me Lamentando.

— Se ele não gostasse de você, ele não estaria nesse exato momento com você nesse restaurante, ele poderia estar numa balada pegando a mulher que ele quisesse, até porque beleza ele tem, vamos concordar, mas não minha querida, ele está aqui com você. – Diz ela e me da um beijo na minha cabeça, sai do banheiro.

Fico pensando um pouco em tudo o que ela disse, uma coisa concordo com ela, ele poderia estar em qualquer lugar nesse momento, mas ele está comigo.

Agora estou decidida, vou fazer de tudo para ele ser somente meu e vou conseguir, não entro em uma batalha pra perder.

Quando chego onde ele está, ele pega minha mão e me conduz até onde está o carro. Ele abre a porta pra mim e depois da à volta sentando no banco do motorista, seguimos para a minha casa, ele nem por um segundo tirou suas mãos de mim e eu estava amando aquele contato.

Chegamos à frente e convido-o para entrar, ele prontamente aceita.

Assim que chegamos ao meu apartamento, ele me prende na parede e me beija de forma desesperada como se eu fosse sumir a qualquer momento. Enrolo minhas pernas na sua cintura e ele me leva até o sofá que tem ali na sala, me derrubando nele e subindo em cima de mim, ele gruda sua boca na minha e acaricia meus cabelos de forma carinhosa. Ele para de me beijar e olha nos meus olhos.

— Linda quando eu tiver você em meus braços, vou estar inteiro para você. Hoje eu estou tentando entender esse sentimento novo que eu estou sentido, eu quero tentar algo com você, mas tenho medo do nosso futuro e do que pode acontecer daqui pra frente, desse momento em diante afirmo que não vai ter mulher nenhuma na minha vida se não for você, eu vou embora agora, mas não é porque não te desejo e sim porque eu te respeito como mulher e não quero estragar algo que possa acontecer daqui para frente. – Diz ele e me da um beijo na testa.

Caminho com ele até a porta e ele me da um selinho.

Senti que aquelas palavras que ele me disse foi mais verdadeiras possíveis, dou um sorriso para ele.

— Tenha uma ótima noite.

— Teria uma ótima noite se dormisse com você linda, mas aceito que tu apareças em meus sonhos. – Disse ele piscando. — Agora vou indo, espero que sonhe comigo e boa noite.

— Boa noite.

Fiquei vendo ele se afastando. Eu também queria que ele dormisse comigo, mas fiquei com medo de pedir, acho melhor assim, cada um dormir na sua casa e se for pra acontecer, não vai ter Nem dia, lugar e nem hora.

Como diz o Luan Santana.

Resolvo mandar uma mensagem para ele.

Ei menino, já faz falta aqui, a cama é grande.

De sua doce menina. XD

E em segundos ele responde:

Minha vontade é de voltar aí, e você esta me provocando, se eu voltar agora à culpa é sua.

Do seu Daniel

Resolvo provocar mais um pouquinho:

Sabe que eu mais quero é você aqui.

De sua doce menina.

E resposta veio em segundos:

O beijo da gente me viciou

Parece que a gente já tá dependente um do outro.

Seu Daniel

Eu conhecia aquela musica, era do sorriso Maroto. Que bonitinho, resolvo ir tomar banho ouvindo essa musica, como eu tinha no celular era bem mais fácil.

Letra da música: 

  Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar

Para de se preocupar com meus problemas
Sua vida é corrida tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não "tô" podendo me apaixonar

E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui
Nosso apartamento e os filhos crescendo

Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor

Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor  

Eu não consegui esconder a emoção chorava como criança, mesmo no banho minhas lágrimas se misturava com água. Ele conseguiu mexer com meu coração com uma simples música, saio do banho, me seco e ponho um robe qualquer, me deito e resolvo responder.


  Aonde foi parar o seu juízo? 

   De sua doce menina. 

Mandei um trecho da música do Luan Santana. Acordando o Prédio.

Acho que meu juízo ficou ai, 

posso ir buscar?

De seu Daniel

Sorri com sua mensagem.

Não fui eu que fui embora da sua casa moço,

então nem se atreva a vir, porque eu estou de pijama já estou

prontinha pra dormir. Durma bem lindo, que eu prometo não sonhar com os bombeiros da minha série e sim contigo kkkk

beijinhos, 

de sua doce menina.

Nem esperei a resposta e deitei, acho que num determinado momento acabo dormindo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falei que ia dar um jeitinho, está mais um capítulo, espero que goste. 

conto com vcs para comentarem e dar estrelinha <3 


Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.Onde histórias criam vida. Descubra agora