Frase do dia: "Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo, já era amor antes de ser"
Uma semana antes
— Daniel, por favor, agora não! – Falou Suzane, mas uma vez me provocando com aquelas roupas curtas que ela sempre usa, mas não deixa a toca-lá. Eu não entendo essa atitude dela quando nos casamos ela era um fogo que só vendo. Mas agora ela mau deixa eu tocar nela.
— Amor o que está acontecendo? – Perguntei preocupado com ela.
— Só estou com uma leve dor de cabeça Daniel, mas acho que logo vai passar. – Falou ela pondo a mão na cabeça e me olhando.
— Vou pegar um remédio para você, tudo bem? –Perguntei pronto para levantar da cama e ir pegar um remédio.
— Amor não precisa, pois tomei um faz uns quinze minutinhos. – Falou ela se justificando.
— Tudo bem, vem cá. – Falei e puxei ela para meus braços e ela deitou no meu peito e assim dormimos a noite inteira, eu de pau duro e ela protegida pelos meus braços.
Acordei antes dela e fui direto para o banheiro, estava tomando banho quando sinto mãos delicadas em meu peito. Viro e vejo minha ruivinha pelada, puxo ela para junto de mim e começo a beijar ela, beijo sua boca e sinto meu pau já duro batendo em sua pele macia, beijo o queixo dela e vou descendo os beijos para o pescoço dela e ela geme em minha boca, empurro ela de encontro a parede e ela agarra minhas costas, passo minha leve ereção contra o corpo dela e ela vem com corpo mais pra frente, e eu começo a chupar um dos seus seio e ela arranha minhas costas ainda gemendo e depois ela tenta fazer eu entrar dentro dela, mas resolvo que não será agora que eu vou aproveitar da minha linda.
Depois passo para o outro peito e eu continuo dando atenção ao outro seio com minha mão e quando percebo eu não estou mais brincando com seus seios e começo a descer beijos pela sua barriga quando chego perto da sua bocetinha vermelhinha eu paro e ergo a perna dela prendendo em meu braço sem esperar nenhum minuto a mais a penetro e ela geme grita de prazer em minha boca, e eu meto meu pau dentro dela com força e certa violência, pois fazia dois dias que eu estava longe da minha casa, que no caso é estar dentro dela.
Logo vejo ela se contorcendo percebo que ela vai gozar e então seguro ainda mais firme suas cintura e dou tudo de mim para ela e nos dois gozamos juntos. Vejo que ela está molinha e então eu começo a dar banho nela e em mim, ela enrosca em meu pescoço quando eu termino de lavar tanto a mim, quanto ela. Eu levo ela para o quarto daquela maneira e eu como sempre sou um marido carinhoso, troco ela e deixo dormindo na cama, depois disso eu ponho meu melhor terno e vou lá em baixo preparar um café para ela e deixar lá em cima.
Preparo o café para ela rapidamente e pego uma rosa do nosso jardim, coloco na bandeja que vou deixar no quarto somente para ela, quando chego no quarto deixo a bandeja no criado mudo, pego um papel, resolvo deixar um bilhete para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.
Storie d'amoreDaniel Watson se apaixona por uma linda e charmosa ruiva, mas ele não imagina que por trás de sua meiga personalidade existe uma cobra, sua irmã Alice Watson tenta de todas as maneiras avisa-lo, mas ele não da ouvidos, nem mesmo Jason seu melhor ami...