Frase: Acredite em seus sonhos e cora atrás deles.
Ainda bem que hoje era a minha folga, não teria ensaio ou desfiles, então acordei cedo somente para caminhar, amava fazer isso enquanto o sol ainda não estava tão forte, e também para falar com Daniel, não sou de ferro, né?
Depois que terminei os dois acabei voltando a dormir.
À tarde quando acordei, eu já tinha um destino definido, iria ao salão de beleza, fazer o cabelo e unhas, depois iria ao shopping comprar um vestido novo.
Eu senti que hoje a noite séria muito especial para mim e Daniel, estaria com o cara que eu sempre amei, sim, eu o amava muito ele, mas vou guardar esse sentimento dentro de mim, acho que eu e eles estamos com problemas demais para ainda poder soltar um “ Eu te amo ” assim do nada.
Pedi uma marmita para comer, estava com preguiça hoje de cozinhar, aproveitei para tomar um banho enquanto esperava.Tomo meu banho tranquila, e assim que saio me visto, quando termino ouço baterem na porta.
vou numa certa velocidade, pois eu estava morrendo de fome, mas ao abrir a minha porta vejo quem? Daniel...
Não consegui disfarçar minha cara de decepção.— O que faz aqui? – Perguntei.
Quando eu estava com fome meio que eu ficava irritada.
— Nossa... Achei que você iria gostar de me ver, não achei que iria me receber assim. – Disse ele fazendo seu habitual bico. Era muito fofo, se não fosse cômico.
— Desculpa, estava doida que fosse minha comida, eu estou morrendo de fome.
Senti meu rosto corar e ele sorriu.
— Senti saudade suas. Venham aqui e me de um abraço.
Assim me aproximei, indo para seus braços quentes e que me protegia, ele me apertava em seus braços de forma suave. Deu um beijo no topo da minha cabeça, ele demonstrava ser um cara incrível.
— Eu também senti sua falta, mas agora nesse momento a fome está falando mais alto que qualquer coisa. Vamos entrar?
Assim entramos os dois, fechando a porta em seguida, sentamos no sofá, ficamos trocando uns beijos calmos, sem provocar.
Cinco minutos depois, chegou à comida que eu pedi e descobri que ele também tinha pedido.
Como a qual ele pediu tinha bife acebolado com batata frita de mistura optei pela comida que ele pediu, então comemos juntos.
Rimos bastante nesse meio tempo que tivemos juntos.
Infelismente ele teve que voltar a trabalhar, mas me deixou com gostinho de quero mais.Ele sabia como cativar uma mulher, com seu jeito espontâneo e lindo de ser.
Eu finalmente pude voltar ao meu plano inicial, peguei minha bolsa com meu dinheiro e documentos, meu celular e as chaves do meu carro.
Fui dirigindo até o salão de beleza, enquanto eu cantamar
“ Medo de Amar ”. - Adriana C.Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadioVocê diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animalVocê não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.
RomanceDaniel Watson se apaixona por uma linda e charmosa ruiva, mas ele não imagina que por trás de sua meiga personalidade existe uma cobra, sua irmã Alice Watson tenta de todas as maneiras avisa-lo, mas ele não da ouvidos, nem mesmo Jason seu melhor ami...