Capítulo 6 - Daniel

285 40 0
                                    

- Onde você pensa que vai? - Perguntou ele me olhando.

- Eu vou fazer o que meu coração está dizendo, prefiro ir embora do que colocar meus amigos em perigo.

- Daqui você não sai, você não pode viver sua vida em prol desse homem, ele quem apronta e você quem fica presa?

- Daniel você não tem nada haver com sua a minha vida.

- Posso não ter, mas a partir de hoje quero ser seu amigo, eu vou te ajudar a sair dessa, fique calma Débora.

Ela começou a chorar, puxei ela para meus braços e senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, era tão bom ter ela em meus braços, eu tinha me esquecido de como era isso.

Logo ela se acalmou e entrou comigo na sala de jantar onde minha irmã, ficou com um olhar de alívio. Jantamos em silêncio, assim que terminou Débora disse que estava com vontade de ir embora para casa, eu resolvi que iria levá-la, ela deixando ou não.

Fomos o caminho todo em silêncio, percebi que ela adormeceu e então mudei completamente todos os meus planos de levar ela para a sua casa. Fui em direção a um hotel que uma ou duas vezes fiquei hospedado, pedi um quarto e depois de tudo acertado, voltei ao carro e carreguei ela até o quarto. Ela era leve e muito linda, fiquei admirando seu rosto no elevador.

Assim que ele parou no andar do quarto. Eu fui rapidamente ao quarto, e depositei ela na cama, tirei seus sapatos, coloquei ao lado da cama.

Fiquei andando pelo quarto e achei melhor eu tomar um banho, mas teria que colocar a mesma roupa.

Tomei um banho e quando sai percebi que ela estava meio agitada, se debatendo na cama e então fui até ela e deitei na cama, abracei ela meio forte e comecei a dizer Deb eu estou aqui, fique calma, nada e ninguém vai fazer nada com você, percebi ela se acalmar e dormir suavemente de novo.

Acho que peguei no sono, acordei e estava sozinho na cama. Comecei a ficar preocupado, mas logo ela saiu do banheiro e eu fingi estar dormindo.

Senti ela sentar do meu lado.

- O Cara que eu mais amo cuidado de mim, eu devo estar sonhando? - Disse e tocou no meu rosto. - Não é sonho, nossa como eu queria que você fosse meu, eu sim ia te dar o devido valor que você merece, eu te amo hoje e sempre.

Senti ela deitado do meu lado novamente e fiquei pensando em suas palavras, eu achava que ela não gostava de mim e agora isso. Ela é perfeita demais para mim, eu sou todo quebrado, eu casei com uma mulher que me jurava amores e agora vou me separar porque ela me traiu.

Acho que adormeço novamente, mas dessa vez eu acordo primeiro, ligo na portaria e peço um café da manhã, para mim e para ela. Eles dizem que vão trazer em 10 minutos e então vou direto ao banheiro, tomar uma ducha, saio e infelizmente tenho que colocar a mesma roupa, acho que demorei muito no banho, pois já estão batendo na porta, e eu vou atender. Assim que eu abro a porta, entra uma louca gritando.

- Ah... Que bonito, um homem casado trazendo sua amante para um hotel tão chique igual a esse, se acha que eu sou o que? - Disse o ser que eu não queria mais ver na minha frente por um bom tempo.

- Primeiro de conversa a partir do momento que você me traiu, eu sou um cara completamente livre e dono de mim. Eu posso trazer quem eu quiser aqui e quando eu quiser, você morreu pra mim.

- Não faz isso com a gente Daniel, por favor, eu te amo. - Disse ela fazendo bico, que até pouco tempo atrás eu achava fofo, agora para mim não serve de nada. - Então você e a mulher que está saindo com o cara casado? Vadia, você é igualzinha a Alice, uma vadia.

Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.Onde histórias criam vida. Descubra agora