Frase do dia: Se a vida lhe der oportunidade, ame.
----------------------------------------------
Ver ela sem reação estava me deixando assustado, ela ficava me olhando ajoelhado e nem se manifestava, só ela chorando.
Ela finalmente se mexeu e colocou a mão na boca.— Eu ainda não estou acreditando que fez isso para mim Daniel.
— Eu fiz amor, e estou aguardando sua resposta. - Disse morrendo de medo que a resposta fosse negativa.
— Você realmente duvida que a minha resposta seja sim? Eu te amo Daniel, e será uma honra ser amada e cuidada por você. - disse ela se aproximando perto de mim e se ajoelhando também na minha frente. - Com toda certeza do mundo, eu aceito ser sua namorada.
Eu fiquei tão feliz por ela ter aceitado. Então peguei a aliança e coloquei em seu dedo, eu escrevi dentro da aliança " Que seja eterno, Daniel e a data de hoje ".
Em seguida eu a beijei com calma.— Essas flores são para você.
— É as minhas flores preferida! Obrigada amor.
— Alice me ajudou muito a preparar tudo isso. - Confessei.
— Ela me conhece muito. Domingo vou almoçar lá, ela me convidou.
— Vamos esquecer as pessoas de fora e vamos se concentrar em nos dois, tudo bem?
— com toda certeza. Esse quarto está perfeito demais.
— Tudo para você amor.
A pego no colo, levando ela até a cama. Sinto minha ereção cada vez mais presente, como se quisesse romper o zíper e sair procurando seu caminho. Calma mostro, ainda chegara sua vez.
Arranco seu vestido, literalmente o rasgo, pois eu sabia que teria uma roupa extra para ela.
— Você está me devendo um vestido Sr. Daniel, era novo, comprei hoje.
— Eu te dou quantos vestidos você quiser, o importante é poder ver a minha mulher desse jeito com uma lingerie preta de renda e estar fodidamemte sexy como agora, quer me matar é?— Só se for de prazer...
— Então morreremos os dois, mas posso dizer que felizes.
Volto a beijar sua boca, enquanto acariciava sua pele macia, chegando ao seu sutiã, desabotoar não era fácil, mas consegui de primeira, deixando seus seios lindos e rosados a mostra.
Beijo e o chupo suavemente um de cada vez, e cada vez aumento mais a intensidade das chupadas, ouço ela gemer e esfregar uma perna na outra, querendo controlar o que se passava lá em baixo.
Paro por um segundos o que eu estava fazendo, para poder retirar minha camisa, assim que a tiro volto minha boca em sua boca a beijando, sinto suas unhas arranhar minha costa.Aproveito para descer meus beijos ao seu pescoço, logo em seguida pelos seus peitos, onde tem marcas avermelhadas a onde eu tinha chupado, observo ela arfar, vou descendo até chegar em sua barriga.
Chego em sua calcinha onde eu tiro com o dente, puxando devagarinho enquanto observo sua reação.
Jogo em qualquer lugar do quarto, amanhã limparia tudo.
Beijos suas coxas, e sinto suas mãos irem ao meu cabelo querendo que a chupe.
— Calma amor, vou chegar ai, mas eu estou tentando te torturar um pouquinho.
Passo o dedo em sua intimidade, sentindo ela totalmente molhada para mim, e ela geme com o ato.
Então sem ao menos esperar chupo seu clitóris, e ela grita meu nome.
Coloco dois dedos na sua intimidade, fazendo um vai e vem gostoso, já sinto suas mãos em meu cabelo, me fazendo eu chupar mais forte seu ponto G.
Não demora muito para ela gozar chamando meu nome.
Caralho, acabo de ficar mais duro, do que já estava, ela é muito gostosa enquanto gozava chamando meu nome.
Com certa pressa, eu arranco o cinto que estava segurando minha calça, arranco ela com tudo, estava louco para fazer amor com a minha garota.
Tiro a minha cueca box!
Volto a ficar por cima dela, a beijo de forma lenta, e passava meu pau em suas dobras, fazendo que ela empinasse o quadril em minha direção.
Aos poucos fui introduzindo meu pau em sua intimidade de forma lenta, eu não queria de forma alguma a machucar. Ela gemia e pedia mais, então simplesmente coloquei tudo de uma vez, e ela gemeu alto.
Aos poucos ela começou a fazer movimentos com o quadril, e eu estocava cada vez mais rápido.
Eu sentia cada pedacinho daquela Boceta, apertadinha que se contraia cada vez mais em volto do meu pau.— Quero que você goze para mim, minha linda! - Sussurro e ela geme alto, falando palavrões. Enquanto ela puxava o meu cabelo.
Cada vez ela gemia mais alto.
Débora não demora muito para gozar chamando meu nome alto e bom som, e eu fui em seguida gozando forte dentro dela.
Deito ao seu lado, puxando ela para meus braços e fazendo que ela deite a cabeça no meu peito, eu tenho certeza que ela ouvira meu coração acelerado por causa dela.
— Amor você foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida, e com toda certeza será para sempre, eu sem sombras de dúvidas posso dizer que Eu te amo muito. – Disse e dei um beijo em sua testa.— Eu também te amo Daniel, na verdade verdadeira eu sempre te amei, obrigada por esse momento especial.
— Ainda não acabou amor, primeiro vou te dar um banho e depois vou te amar de todas as maneiras possíveis, espere aqui que eu vou encher a banheira.
Dei um selinho nela e fui fazer o que eu tinha falado, joguei espuma e algumas pétalas de rosas no chão e em volta da banheira.
Voltei ao quarto e busquei minha amada, peguei ela no colo e com todo o cuidado possível, a coloquei ela na banheira, sento atrás dela, e vou lavando seu corpo aos poucos, dando uma atenção especial ao seus seios.
Assim continuamos a nossa noite, rogados de AMOR.
--------------------------------------------
Gente quero um Daniel para mim, ele está saindo melhor que encomenda kkkkk obrigada por lerem, espero que gostem.
Votem, comente e compartilha com a coleguinha.
Beijos,
Biah Gomes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel - 2 Livro Da Série Coração Perdido.
Lãng mạnDaniel Watson se apaixona por uma linda e charmosa ruiva, mas ele não imagina que por trás de sua meiga personalidade existe uma cobra, sua irmã Alice Watson tenta de todas as maneiras avisa-lo, mas ele não da ouvidos, nem mesmo Jason seu melhor ami...