obsessive spirit

45 9 10
                                    

Kim Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

"Eu vou te conquistar, pode anotar, benzinho."

Não sabia se ria ou se chorava com aquele bilhete.

Era legal se sentir importante para alguém, mas eu tenho meus receios.

Ele pode me abandonar quando eu mais precisar, ou só querer se aproveitar de mim sexualmente.

Eu não quero ser um objeto para ele.

Será que ele me considera como amigo? Ficante? Conversante? Não sei.

Não sei também como o considero. Oh, céus!

Sou tirado de meus devaneios quando ouço a sirene do fim do mundo ── vulgo sinal da escola ── tocar.

Eu me levanto com zero força de vontade, mas ele agarra meu braço e diz:

── A-aonde você vai?

── Para a cantina, comprar lanche. ── digo o olhando. Pela primeira vez ele parecia inseguro.

── Posso ir com... Você? ── ele pergunta, e eu o encaro. Seus olhos de raposa penetrando até o fundo da minha alma. Acho estranho; pelo o que vi, ele só me seguiria igual uma assombração.

── Oh. Pode...? ── respondo, incerto. Estou muito mal acostumado com pessoas querendo minha companhia.

── Muito obrigada. De verdade.

É, parece que a torre de cartas está se contruindo.

Não entendeu? A torre de cartas é quando acontece algo bom em minha vida, mas logo algo ── por menor que seja ── vem e empurra a última carta da base, e tudo cai, novamente.

As minhas esperanças são demolidas tão rápido como um antigo edifício em des-uso.

Eu estou começando a gostar deste infeliz. Minha mãe Minji diz para a gente confiar, vai dar tudo certo alguma hora.

Pois parece que meu relógio está atrasado. Ou melhor, sem bateria.

Sou novamente tirado de meus pensamentos quando ele segura minha mão.

Acho que eu devo ficar igual um tonto olhando para o nada e pensando.

Aperto sua mão e saio indo em direção a cantina. Eu... Desisto de soltá-la, a mão dele é macia e delicada.

Supostamente como meus lábios.

Andamos pelo corredor, eu em pânico pelos olhares que estávamos recebendo e ele tão... "De boa". É, acho que isso descreve a sensação que ele passa. O infeliz é tão... Despreocupado... Acho que achei a palavra.

Algumas pessoas (mulheres)
acham fofo, certeza que é um monte de fujoshi que ama ler coisa gay.

Só não julgo porque sou fuyuri. Resumindo: fã de coisas sáficas.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora