ten teens, many works

29 8 13
                                    

Kim Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

Fiquei conversando com alguns garotos, que descobri se chamarem, Minho, Changbin, BangChan e Han, que havia chegado do banheiro ── pela terceira vez ── agora a pouco.

── O que diabos você faz tanto no banheiro, criatura? ── Minho pergunta.

── Ajeitar meu cabelo. ── responde seco e se senta cruzando as pernas, assim como Minho fazia.

── Nem vem, seu cabelo é lindo! ── falo. Desde quando eu virei o Jeongin? Só falta eu pedir para passar a mão no cabelo do menino! Só não ia beijar, porque eu tenho algo chamado senso.

Se bem que às vezes eu gosto do que a falta de senso do Jeongin faz ele cometer.

── Pode até ser lindo- ── ih, mais um que não aceita elogios. ── Mas eu tenho que hidratar e retocar!

── Cuidado para não ficar careca! ── Changbin brinca.

── Falou o que se cortar o cabelo vai ficar igual o The Rock da Deep Web.

── Ave Maria, vocês não conseguem ter uma conversa civilizada não, bando de mulas?! ── BangChan pergunta.

── Aquieta o rabo, ô, elefante!

── Quem vê de longe deve achar que vocês são inimigos! ── falo.

── Não, nos somos amigos. ── Han imita aquela fala de um daqueles meninos do South Park, e a voz ainda sai bastante parecida porque ele chiou entre os dentes para falar.

── Quando a gente se conheceu- ── Minho começa. ── Ele e o Hyunjin quase se matavam todo dia, é sério, eles não passavam dois minutos sem brigar por qualquer coisa estúpida, cara!

── O maior Enemies To Lovers da história. ── eu digo.

── Enemies To Friends, só se for, porque o Lovers é com esse aqui! ── Han diz e se senta no colo de Minho.

── Não se assuste. ── Changbin diz. ── Essa é a viadagem mais leve deles.

── Falou o que dança New Jeans escondido no quarto! ── BangChan exclama bem alto.

── Cala a boca, filho de uma puta! ── Changbin diz.

── Queria poder me assustar, ma a vivo algo mais meloso que o deles, e muito. ── resmungo sem a intenção de ninguém escutar.

── Ihhh, quem é o sortudo? Você parece ser legal! ── Minho pergunta, animado. Parece que não deu certo falar baixo.

── É aquela bicha de sétima categoria bem ali. ── aponto para Jeongin, que batia altos papos com um ruivo e com um menino branco de cabelos pretos.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora