six boys

27 7 5
                                    

Kim Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

Dormimos até ── pasmem ── onze da manhã. No caso eu, né, porque o Jeongin ficou dormindo igual uma anta velha.

── Acorda, que quem ganha dinheiro na cama é puta! ── falo abrindo as cortinas e Jeongin me olha mortalmente.

── Eu sou a sua, Seungmin. Então faça o favor de me deixar dormir. ── ele faz um bico adorável, se vira para o lado e faz um muxoxo.

── Safado! Folgado! Arrombad–

── Meninos, o almoço está pronto! ── mamãe Minji agiu como uma censura tão forte que o Putin e o Maduro devem ter-la invejado bastante.

Jeongin escovou os dentes ── com minha escova reserva ── faz suas higienes e desceu. Eu fiz o mesmo e desci também.

O almoço era arroz, frango frito e refrigerante de laranja que minha mãe comprou. Também havia salado e outros três mil tipos de acompanhamentos.

Eu optei pelo de sempre: salada, carne arroz e um pouco de farinha. Eu sempre almoçava isso.

Jeongi optou por algo parecido, a diferença é que ele colocou macarrão e ovo junto, pela cara que ele fez enquanto comia, parecia ter ficado bom.

Eu vou lá para cima novamente, escovo os dentes mais um vez. Volto, me deparando com a seguinte cena:

── Fica, meu amor! O Seungmin tem farda reserva, ele te empresta! ── mamãe Yoo suplica.

── Vai agora não, filho, 'tá cedo! ── mamãe Minji fala como que se ele saísse ele morreria, meu Deus.

Jeongin me olha como se pedisse socorro por não conseguir negar, e eu apenas dou de ombros.

── Okay, eu fico. ── está fazendo cosplay de Dom Pedro I, é? Gente, tenho que parar de ser nerd, socorro.

Minhas mães me mandam buscar o uniforme reserva e ajeitar uma roupa para ele. Jeongin sobe, vai tomar banho e eu pego uma calça jeans que eu acho que vai servir nele, um tênis e a tal blusa de farda.

Se bem que não precisaria, já que até agora ele estava indo sem farda por a dele ainda estar sendo tecida pela malharia responsável pelos uniformes de nossa escola.

Ele sai do banho ── ele havia pegado uma toalha que Minji havia comprado para os hóspedes ── e eu deixo o quarto, indo tomar banho também no banheiro que havia lá mesmo.

Saio e o vejo vestido. Ele consegue ficar bem até de uniforme, meu Deus!

Ele sai do quarto e diz que vai passar em casa ── que era perto da minha ── para buscar sua mochila.

Quando termino de me arrumar e desço ele está lá.

Nos despedimos de Minji e Yoohyeon e vamos rumo a escola.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora