Kim Seungmin.
Nós fizemos o trabalho normalmente, até quando eram umas quatro da tarde Jeongin me chamar para fazermos alguns cookies.Deixamos Asa e Ruka sozinhas, e fomos.
Começamos a fazê-los, coloquei massa, fiz a base para as gotas, peguei um daqueles sacos de confeitaria ── Jeongin disse que sua empregada os guardava para fazerem festa e outras comemorações ── e pinguei as gotas.
Ainda bem que minhas mães me ensinaram tudo isso bem, se não eu não estaria aqui. Até tirei uma foto para ir para meu quadro de notas. Eu já havia pré-aquecido o forno elétrico que eles tinham a cento e oitenta graus e colocado os cookies lá dentro.
Terminei e fui provar um pouco da base para as gotas, estava doce mas nem tanto. Não é me gabando, mas estava p–e–r–f–e–i–t–o!
── Sua boca está suja. ── Jeongin, meu filho, você acha que eu vou cair nessa? Dois mil e vinte quatro, ano dos gays, e você me vem com essa?! Sem contar que você já usou comigo!
── Nem vem!
── Pois eu vou sim!
A criatura do nada me puxa para a dispensa, me joga na parede ── que, no caso, era um prateleira cheia de cereais ── e me taca um beijão!
Ele segura minha cintura e eu retribuo. Apenas nada passando em minha mente. O beijo fica mais desleixado, mas não menos prazeroso.
Jeongin pede passagem com língua e eu penso o que minha vida se tornou. Nunca me imaginei beijando um garoto ── ainda por cima esse maldito detalhe ── na dispensa da casa dele. Aonde eu vim parar, Senhor.
Me pego pensando: se me dessem outra chance, eu faria diferente? O que eu vivo é confortável, mas será que eu preferiria voltar a calmaria de antes? Eu não sei.
Saio de meus devaneios quando escuto dois gritos femininos e paramos o beijo para respirar, com um cheiro de fumaça invadindo minhas narinas.
── OS COOKIES! ── falamos em uníssono, e ele, mesmo aparentando ainda se recuperar do beijo, corre até a cozinha. Eu vou logo atrás. Péssima escolha.
── ENTÃO OS DOIS ESTAVAM SE COMENDO PELOS CANTOS, NA DISPENSA AINDA POR CIMA, E DEIXARAM OS COOKIES QUEIMAREM? ── Asa fala com sua voz estridente de sempre.
── Calma, Asa! Eu juro que posso explic–
── Não vai explicar nada mais, até essa dispensa ser detetizada para limpar qualquer coisa que vocês tenham feito lá, eu vou viver de fast food. Que nojo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are (Not) Alone ¬ SeungIn
Fanfiction¬ Onde Kim Seungmin tenta desvendar o mistério de Yang Jeongin, um garoto estranhamente extrovertido e que por algum motivo lhe pagou um sorvete. Seria atração? Paixão? Zoação? Só o tempo dirá. Início: 07|09|2024 Fim: XX|XX|XX © @yuinadoputerodoce