Yang Jeongin.
Acordei no outro dia sentindo uma leveza terrível de boa. Escovei os dentes, fiz minhas higienes ── vulgo lavar a cara ── coloquei os materiais na mochila e vi que hoje tinha aula de artes, português e história, já ue eu tinha batido uma foto do horário com um menino aleatório, acho que era Cris o nome do ser humano. Três matérias que eu me dou bem, que bom.
Já estou me preparando mentalmente para a professora de artes. Motivo? Eu escutei uns buxixos ontem, antes de ser liberado da aula de geografia. "Amanhã tem aula da doida da Packerton de novo, que saco!" Eu escutei uma menina loira metida a Barbie falar. Tomara que a professora não seja louca como dizem.
Desço as escadas, e vejo o horário no relógio de parede. Merda, estava atrasado.
Corro, pego uma maçã na fruteira da cozinha e saio correndo para fora de casa.
Corro tanto que as vezes a sola do meus sapatos batiam na minha bunda. Não sei se rio ou se choro com a cena.
Viro a esquina numa velocidade que até o The Flash me invejaria. Ando mais rápido ainda pela avenida; já falei que odeio correr de mochila? Sério, é MUITO ruim.
Quase sou atropelado por um carro; maldita rotatória! Mas chego finalmente na escola.
Não tinha ninguém lá, das duas, uma: ou eu corri mais rápido que um jaguar, furei a barreira do som e cheguei aqui antes de todo mundo, ou então todo mundo já está em suas devidas salas.
Entro correndo, e- Nem o vigia da escola havia chegado? Ah, esqueci de dizer, ele chega depois dos alunos, vê se pode!
Me sento num banco ── que na verdade era um canteiro alto da árvore que lá havia do lado direito ── e começo a mexer no meu celular.
Vejo mais mensagens dos meus "amigos" da Coreia, nada demais. Até que uma me chama atenção.
Rukakakakaka
Oi
Eu não vou poder ir hoje, sabe, caí e quebrei o braço
Está latejando
Está doendo demais
Nem sei qcono to digitando isso certo
Quebrei meu braço dominantw
***Como
***Dominanty
***Dominantp
Desistl
Bye
Então a Ruka quebrou o braço... Sabia que teu ter acordado bem ia dar alguma merda. Inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are (Not) Alone ¬ SeungIn
Fanfic¬ Onde Kim Seungmin tenta desvendar o mistério de Yang Jeongin, um garoto estranhamente extrovertido e que por algum motivo lhe pagou um sorvete. Seria atração? Paixão? Zoação? Só o tempo dirá. Início: 07|09|2024 Fim: XX|XX|XX © @yuinadoputerodoce