Yang Jeongin.
Depois de deixar Seungmin em sua casa, fui para a minha residência.
Estou indo tirar satisfação com Enami Asa, vulgo minha irmã.
Ela usa o nome falso "Yang Seulji" pelo simples motivo de pessoas de fora não descofiarem que ela é adotada. Ela é japonesa, e o Japão e a Coréia do Sul tem uma rivalidade histórica. Por algum motivo não mudaram seu nome no cartório. Acho que sua adoção foi feita ilegalmente, só acho.
E eu amo chamá-la por seu real nome, isso a irrita bastante. É o que eu posso fazer por ela ser a favorita da mamãe. É o meu troco.
Continuo andando, minha casa não era situada tão longe da de Seungmin. Era só algumas quadras depois.
Chego na minha humilde residência, dois andares, jardim, nada demais. Abro a porta e vejo Asa sentada no sofá toda largada com o Instagram aberto. Assim que ela me vê, ela se ajeita numa posição agradável tão rápido que eu nem sei como eu vi o movimento.
── Quer fazer o favor de me explicar que merda de ligação foi essa que você me fez?! ── digo, estava sem tempo para enrolação.
── Não tenho culpa se você e o Seungminnie ficam de papinho o tempo todo. ── desde quando ela tem essa intimidade com ele?!
── Eu não tenho culpa se você tem um crush no meu macho. ── digo abrindo um sorrisinho debochado.
── Cala a boca! ── ela me atira uma almofada. Sorte que não era algo mais pesado. ── Eu não tenho crush nenhum no menino! ── Asa mente, mas eu sei que ela tem, ela fica olhando igual uma psicopata para a gente. Depois fala da Ruka, eu hein.
── Então porque caralhos você me ligou falando que eu devia me afastar dele?!
── Porque se não a mamãe vai te comer com farofa se descobrir que você é um viadinho. ── diz e faz movimento de orelhas com as mãos em cima da cabeça, provocando. Nem parece que é sapatona, essa porra!
── Você fala isso, mas nem parece que o Jungwon me contou que você 'tava colando velcro com a filha da vizinha quando a gente ainda morava na Coreia! ── exponho. ── Então ele também deveria estar aqui, já que eu estou sabendo de alguns boatos de que ele namora um menino da mesma sala!
── Mentiroso! Você não pode acreditar no Jungwon; e ele que é gay igual você.
── Ele é muito é encubado, isso sim!
Ouvimos a porta abrir.
── Ouvi meu nome bem aí, quê que tem eu? ── falando no diabo, olha ele aí.
── Ele estava dizendo que você é um gay encubado. ── a Asa não cansa de me fazer tomar no cu. ── E que você namora um garoto da sua classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are (Not) Alone ¬ SeungIn
Fanfiction¬ Onde Kim Seungmin tenta desvendar o mistério de Yang Jeongin, um garoto estranhamente extrovertido e que por algum motivo lhe pagou um sorvete. Seria atração? Paixão? Zoação? Só o tempo dirá. Início: 07|09|2024 Fim: XX|XX|XX © @yuinadoputerodoce