Eunji

41 9 22
                                    

Yang Jeongin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yang Jeongin.

Eu fiquei sentado em cima da privada, com o corpo para frente e as mãos com os polegares juntos contra minha testa pelo que pareciam horas.

"Porque você tem que ser assim?!?"

"Inútil, você não sabe nem pedir desculpas!"

"Você devia desistir de viver, não agrada a ninguém!"

"Você é um tremendo de um idiota, Jeongin!" ── a fala de Seungmin corroía minha mente como ácido sulfúrico, junto com os outros pensamentos, mas ele não eram nada comparados a voz triste e decepcionada daquele garoto.

Eram esses os pensamentos que rodavam minha mente.

── Merda! Porque eu nunca consigo fazer nada direito??! ── dou um soco no material que imitava mármore no banheiro. Por causa da dor de perder Seungmin nem sinto meus nós dos dedos doerem e arderem como se tivessem sido enfiados em lava pura.

Isso doeria menos do que eu sinto dentro de mim.

Essa frase ficou estranha, meu Deus, tenho que começar a ler a bíblia, as forças do mal estão me consumindo!

Rio do meu comentário e me levanto ficando triste novamente como um passe me mágica. Sei que posso parecer dramático, mas sempre é assim, eu sempre irei ficar só. E o tonto aqui ainda não desistiu de ser feliz.

O mesmo vigilante da manhã me olha como "O que essa praga ainda fazia lá dentro?!" Mas depois ele parece extremamente desconfortável com algo, parecia um pensamento, pois ele balança a cabeça negativamente como forna de "fazê-lo sumir"; espero que esse velho não tenha vindo com mente poluída para o meu lado, eu, hein!

Vou embora da escola, sem música, sem Ruka, sem Seungmin, sem felicidade. Além de inútil sou dramático!

Passo por uma lavanderia, e lá dentro vejo... Asa? O que diabos essa peste faz ali? Lavar roupa que não é, da última vez, ela disse que essa tarefa iria "Estragar as unhas dela", a maior frescura! E olha que na lavanderia a gente só coloca a roupa na máquina, não faz nadica de nada de trabalho braçal, maior drama, hein!

Ela falava no celular alguma coisa, muito, mas muito animada mesmo.

Decido não ligar, já deveria estar tarde, dado o fato de que eu fiquei, sei lá, um hora chorando.

Penso e dou de ombros, procuro meu celular e não o acho; merda, deve ter ficado em casa! Eu jurava de pé junto que estava na minha bolsa, pois não o vejo desde ontem!

Decido fazer o caminho só eu e eu, sem nada para me alegrar ou fazer-me esquecer da situação com Seungmin. Oh, céus!

Ando sentindo a falta das quase quedas da Ruka ── aquilo me divertiu de verdade ── e os resmungos cansados de Seungmin. Sei que isso soa ou pouco emocionado da minha parte, mas, sabe, eu realmente gostava da presença deles comigo.

Eu sou mesmo um idiota.

Continuo andando até chegar em casa; nada de novo: minha mãe estava no trabalho, Asa fofocando algo com suas novas amigas da escola, e o Jungwon deitado no quarto dele, que só cheira a desodorante, suor e algo que não quero nem descobrir o que é.

Entro no meu quarto, ele tinha as paredes brancas, um carpete marrom, minha cama que tinha seus lençóis pretos ── não é sujeira, eu juro ──. Dou glória a Deus por essa casa ter um, e eu não ter que dar uma de Harry Potter e dormir no quartinho ── está mais para "cela do Carandiru" ── que havia em baixo da escada. Deve ser por isso que o Sequestro do Ônibus 174 aconteceu, Deus me livre de viver numa cela que mal cabia dez pessoas, mas tendo quarenta!

Como eu sei disso tudo? Amo os casos criminais do Brasil. Sei que tem porra nenhuma haver com minha vida, mas eu gosto.

Voltando: saio no corredor e escuto Asa no seu quarto, falando que conheceu um tal de Han e de Changbin em algum lugar por aí, não me dou nem o trabalho se escutar.

Me sento na cama, abro minha mochila e começo a tirar meus materiais; a bolsa se encontrava bem suja, então eu iria ter de lavá-la em breve.

Me deparo com uma colher de sorvete que eu deveria ter jogado no lixo ontem, deveria, já que o asno aqui não achou lixeira na porcaria da escola.

Passo no corredor, vejo que mamãe chegou, pois o chuveiro está ligado e o barulho da água corre em toda a casa, é sério. O Jungwon saiu mais uma vez, a Asa não deixaria eu usar a lixeira dela, então eu vejo que a porta do quarto do meu irmão está aberta: a chance perfeita de jogar essa colher no lixo!

Entro e o cheiro de algo não identificado invade minhas narinas.

No quarto do Jungwon havia uma lixeira ao lado do criado mudo que era colado à cama.

Abro ── era uma lixeira de pisar ── e me deparo com uma camisinha. Eca!

Mas pera... Tem duas? E pior, me virando agora para olhar, A DUAS SÃO MASCULINAS!

E eu chamando a minha irmã de fanfiqueira por achar que ele vivia um BL escondido. Chamaram ela de louca, mas agora quem ri é ela, meu Deus!

Desisti até de jogar a pobre da Eunji na lixeira, ela não merece viver naquela podridão!

Sim, agora a colher tem nome.

Ela fugiu duas vezes de swr jogada no lixo; é um sinal para que eu adote ela.

Levo ela para meu quarto e pinto um rostinho dela, a Eunji ficou bem fofa, parecendo um gatinho!

E se ela tivesse um apelido? O gato mia... Então vai ser esse o apelido; "Mia".

Ignorem minha falta de criatividade, mas eu sei que vou fazer uma roupinha para ela, ela vai arrasar os corações dos palitos com certeza.

Me perco no tempo, faço tantas roupas para a Eunji que as Bratz ── com todo respeito as minhas mães adotivas, e divas (sim, eu cresci vendo e roubando Bratz das minhas amigas, não era "roubar" eu pedia e vez ou outras elas me davam, a humilhação e o amor por essas bonecas é tanta que eu até mendigava por elas, vê se pode um negócio desses!) ──, fiz cabelo, peruca, tatuagens ── porque a Eunji é sensual e ela não se importar com o que seus haters dizem, ── fiz até as suas unhas, e ainda peguei minha Bratz para elas serem best friends forever. Nem fanfico, né?

Minha mãe me bateria se me visse brincando de boneca.

Será que as mães do Seungmin são assim também?

E da Ruka? Ela tem mãe? Não sei, só vejo ela com o pai.

Penso e dou de ombros.

Fico ali entertido por um tempo, até que alguém me liga, percebo o gato pois a tela do celular acende. era cobrança de novo, minha mãe colocava meu número para não perturbarem-a.

Sem querer vou para a aba "Recentes" do aplicativo de ligações.

O Seungmin me ligou ontem?!??!??

⊱╮╭⊱⊱╮╭⊱⊱╮╭⊱⊱╮╭⊱⊱╮╭⊱

Notas:

Próximo capítulo é explicação do porque o Seungmin está assim.

Fiz meu papel de Forever e coloquei três referências ao everglow!

A Bratz do Jeongin está na mídia do capítulo.

Sei que tá ruim, foi feito da correria (1170 palavras), que ódiooooo

Goodbye, áu revòir, adios!

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora