soft and delicate

73 13 51
                                    

Kim Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

── Como assim "não seria de todo mal"? ── pergunto, curioso.

── Só estou dizendo que não seria ruim. Na verdade, seria muito bom. ── ele se aproxima mais, passando a mão em meus cabelos.

── Cara, não tem como namorar com um esquisito desses que você conheceu ontem! ── falo alto, tirando sua mão macia do meu couro cabeludo.

── Oh. Desculpe. ── ele fala tristonho, ficando vermelho de vergonha.

── Não! ── percebo que fiz merda. ── Eu gosto de você, eu só sou meio seco as vezes!

── Tudo bem, pelo menos você aguentou um tempo.

── Ãn?

── Nada, deixa quieto.

── Oh. ── resolvo não implicar. ── Então... ── me sento na pia, mesmo morrendo de medo dessa desgraça desabar e eu cair de bunda no chão. Seria uma cena vergonhosa. ── Porque você faltou a semana anterior todinha? Sua irmã veio, mas você...

── Minha mãe não liga muito para mim, então eu poderia faltar o quanto quisesse e ela estaria nem aí. Eu não sou um baderneiro, como você deve pensar, então resolvi vir a escola, eu gosto de estudar e quero um futuro pela frente. ── Jeongin diz calmamente, fazendo, de novo, carinho em meus cabelos.

── Não parece. ── digo. ── Vem cá, que obsessão é essa pelo meu cabelo?

── As aparências enganam, meu pequeno Seungmin. ── para deixar claro, eu sou maior que ele. ── Seus cabelos são macios, sabia?

── Que nada, 'tão tudo ressecado!

── Aonde? Eles são macios e delicados, igual você, flor. ── coro igual uma menininha pela fala, só de raiva.

── Não são não.

── São sim.

── Não são, e o cabelo é meu!

── São sim, e quem está dizendo sou eu.

── Não são! Você é insistente, hein!

── Okay, eu perdi, mas com uma condição, eu vou descobrir uma outra parte delicada e macia do seu corpo. ── ele diz me olhando com um sorriso ladino.

── Duvido. Pode tentar a vontade que você não vai descobri-

Não sei o que deu na mente perturbada desse infeliz, mas a peste simplesmente foi e me beijou, do mais absoluto nada.

Entro em pânico, cara, eu era BV! ── como se não fosse óbvio ──. Eu retribuo fechando os olhos, agindo por impulso, oh, céus...

Nossas bocas se chocam uma contra a outra, nessa hora a música que tocava na minha cabeça era Poker Face da Gaga por algum maldito motivo, a letra tinha porra nenhuma a ver mas lá estava eu, beijando e perdendo o BV ao som mental de Poker Face, vê se pode?

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora