dealing with the love

27 7 5
                                    

Kim Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

A gente ficou vendo dorama até tarde, eu dormi por umas duas da manhã a acordei com ele me olhando igual um sociopata fugido do hospício.

── Ai! Que susto, diabo! ── grito e ele ri da minha cara.

── Você dormiu, e eu não queria terminar de ver o dorama para você brigar comigo por eu não ter te esperado, então, fiz o melhor que tinha para fazer, olhar esse anjinho dormindo... ── ele diz e bate a pontinha do dedo em meu nariz, me olhando com um olhar tão... Carinhoso, eu diria.

Eu definitivamente não sei como nossa relação é denominada. Vou confessar só para mim, eu... Eu gosto dela e ponto. É confortável, parece que ele não quer passar de beijos, então, para mim, sem problemas.

Bocejo e falo:

── Que horas são?

── Acho que são quatro da manhã, só acho. ── Jeongin diz e caça seu celular. ── Aqui, é... São... Quatro em ponto, é. ── o relógio biológico desse menino deve ter trocado as pilhas ontem, acertou na mosca!

── Hm... ── grunho de cansaço. ── Minhas mães ainda estão dormindo, o que a gente faz? ── pergunto e ele me olha. Ave Maria, estou começando a concordar com aquelas Barbies falsificadas da minha sala sobre ele ser... Bonitinho, Digamos assim.

── Não sei. ── diz e dá de ombros.

── Sabe cozinhar? ── pergunto me deitando na cama e encarando-o.

── Aprendi para não morrer de fome. ── ele ri anasalado.

── Tenho é medo das gororobas que você deve fazer! ── digo brincando e ele se aproxima.

── Pelo menos eu sei cozinhar, benzinho. ── ele susurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ele voltou com os mal(ben)ditos apelidos .

O olho emburrado, e ele abre um sorriso. Esse menino tem o demônio instalado de fábrica no corpo, só pode.

── Tá, e agende vai comer o quê, ô, Masterchef?

── O que você quiser, princesa. Ou seria Paola Carosella? ── prefiro mil vezes "Paola Carossella".

── Me chama de princesa de novo que eu te arranco os dentes!

── Não precisa beijar agressivamente, princesa.

── Eu te avisei! ── parto para cima, ele me puxa e gruda nossos lábios sem mais nem menos, e com uma força desmedida.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora