Asa and her problems

29 6 11
                                    

AVISO: menção a altomutilação ao longo do capítulo.

Se não se isso for um gatilho, peço que pule quando esse símbolo aparecer "回" para o próximo capítulo, pois a menção vai até o final do mesmo, ou seja, você não vai perder muita coisa :)

Desde já, obrigada, agradeço pela compreensão.

Desde já, obrigada, agradeço pela compreensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang Jeongin.

Depois de conversarmos por muito tempo, a diretora vier dar um aviso e Asa vir sentar aqui atrás, o terceiro horário começou.

A professora da matéria que eu creio ser de história chegou na sala.

Ela nos pediu para fazermos trios, e eu já tinha o meu em mente: Ruka, Seungmin e eu.

Até que eu lembrei de algo, ou melhor, alguém. E a Asa?!

── Seungmin? ── o chamo. Ele estava de costas para mim conversando com Minho.

── Hm?

── O trio seria eu, você e a Ruka, certo? ── ele assente, mas depois parece se lembrar de algo.

── E A SEULJI?! ── falamos em uníssono. Eu já estava me acostumando a chamá-la pelo seu nome falso, não gostei.

── Vou perguntar para a professora se pode trio de quatro. ── solto um sorriso sacana. ── Parece que você está na quinta série! ── ele me dá um tapa estalado na nuca.

── Ai! Calma, homem!

── Não me chamou por nenhum apelido? Hoje chove, hein!

── Você ganhou de mim, Kitty. Mas só esta vez!

Seungmin de levanta e vai até a professora, voltando segundos depois.

── Ela deixa. ── Seung fala e assente, se sentando em sua cadeira.

── As– ── percebo o erro e disfarço com duas tossidas. ── Seulji, você vai fazer grupo com a gente, tá?

── Já assim? Nem pergunta! ── ela fala.

── Tem escolha não, você vai ou então fica sem grupo! ── gente, quando eu fiquei tão grosso assim?

── Ave Maria! ── BangChan exclama. ── Virou do exército para ficar sendo grosso até com a parede?

── Deixa eles, os dois são irmãos, por isso o ódio. ── Seungmin o tranquiliza, ainda bem! Não faço mal nem à uma mosca! Mas se bem que é bem difícil pegar uma mosca.

O trabalho seria sobre a Revolução Francesa, fácil, até.

Perguntei para os outros meninos e descobri que Hyunjin ficou com Changbin e Felix, e Minho ficou junto de BangChan e Han.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora