Kim Seungmin.
Minhas mães quase derrubaram a porta do quarto, e eu, bem... Estava em pânico.
Elas me abraçaram tão forte quanto no dia que me acharam naqueles escombros. Eu pedi para elas me deixarem pensar, ── depois de prometer mil vezes que não pensaria em fazer nada e avisaria elas sobre qualquer coisa (elas são super-protetoras demais comigo) ── então eu resolvi ligar para o Jeongin, ainda estava cedo da noite, então ele devia estar acordado, já que eu olhei no relógio e ainda eram oito horas. Resolvi ligar sim, mas foi porque a mensagem que ele mandou enquanto a gente ainda estava na escola só chegou agora, ou seja, ele estava sem internet esse tempo todo e também devia estar acordado.
── Alô? Er... O Seungmin, sabe? ── falo como se ele não me conhecesse, que ódio.
Ouço uma risada vindo da chamada.
── Aqui é a namorada dele, o que desejas? ── mentira que ele namora! Que traíra! Um filha da puta desses!
Quase deixo meu humilde celular cair no chão com tamanha revelação. Só não caiu porque eu estava na cama.
Encerro a chamada com um clique e decido cortar laços com Seungmin naquele instante, nunca mais, caralho, nunca mais! A pobre deve ter até dificuldade para passar em portas!
Me dou um tapa por pensar isso, merda, não é momento de rir da pobre menina de voz rasgada!
Não creio que ajudei um traíra miserável!
Me deito na cama e minhas duas mães batem na porta. Mando elas entrarem e mamãe Yoo logo repara no meu semblante de quem quer se jogar da ponte com todas as forças do mundo.
── Aconteceu algo? ── mamãe Yoohyeon pergunta.
── Pode falar, filho, aconteceu alguma coisa? ── logo mamãe Minji pergunta, seguindo a onda.
── N-não. ── Minji me entrega um chá. ── E-está tudo b-bem. ── sigo e elas negam com a cabeça, ai meu coração!
── Não queremos te oprimir para dizer ou coisa do tipo. Filho, pode falar quando se sentir à vontade. ── Yoo diz. Como CARALHOS (com todo respeito do mundo as minhas mamães amo elas) eu ia me sentir confortável em falar que venho ficando com um MENINO e ainda por cima ajudando a DAR CHIFRE na NAMORADA dele?!
Elas saem do quarto, deixando só eu e meus pensamentos.
Merda! Merda! Merda!
O que eu tinha na cabeça quando resolvi ficar com um traíra safado?
Tudo bem que foi ele que começou!
Parece que estava traçado, que merda ele queria indo atrás de um esquisito como eu?!
É, o esquisito arrumou outro esquisito.
Eu ouvi tudo.
E ainda por cima ri quando ele rebolou e mandou beijinho no ombro para aquelas bonecas falsificadas de quinta categoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are (Not) Alone ¬ SeungIn
Fanfiction¬ Onde Kim Seungmin tenta desvendar o mistério de Yang Jeongin, um garoto estranhamente extrovertido e que por algum motivo lhe pagou um sorvete. Seria atração? Paixão? Zoação? Só o tempo dirá. Início: 07|09|2024 Fim: XX|XX|XX © @yuinadoputerodoce