Introdução

738 17 4
                                    

Finalmente, chegamos ao último volume da série de poderes especiais, "Deus: Quando Deus Tem Amor". Quando eu estava escrevendo o volume final, pensei em como concluí-lo de uma forma espetacular que seria memorável como o último volume da série de poderes especiais. Cheguei a pensar na grandeza de ser um Deus. No entanto, neste mundo, nada vem de graça. Portanto, se você quer algo, significa que você deve trocá-lo por outra coisa. Chao nunca acreditou que as pessoas podem obter facilmente qualquer coisa sem se esforçar. Portanto, este romance vem na forma de um Deus imperfeito. Mas quão imperfeito ele será? Fique ligado para mais no livro.

Espero sinceramente que todos amem e estimem a pequena Chao para sempre.



Chao Planoy

•••

Introdução

— Não aguento mais ver você assim.

Subi na sacada e olhei para Miriam, que ainda segurava a faca com força. O olhar nos olhos da garotinha estava cheio de confusão, se ela deveria correr para me impedir ou me pedir para pular mais rápido.

— Neste relacionamento, você não tem o direito de decidir. Se eu quero que você fique, você tem que ficar. Se eu quero que você morra, então você pode morrer!

— Deixe-me vencer apenas uma vez. Sem mim, você será mais feliz.

— Desça agora mesmo! Não vou deixar você vencer! — Miriam largou a faca e correu em minha direção em lágrimas. Os sentimentos na mente da garotinha estavam tomados pela confusão, uma mistura de amor e ódio se chocando a ponto de ela querer gritar.

— Minha última bênção... eu darei a você.

"..."

— Se me esquecer torna sua vida melhor...

— Cale a boca!

— Eu ordeno que você me esqueça.

— Não! Não pule!

— Eu desejo que você encontre o amor verdadeiro.

Com isso, deixei-me cair para trás da sacada porque não queria saber quando eu iria desaparecer com o impacto no chão. No entanto, algo além das minhas expectativas aconteceu quando Miriam pulou atrás de mim, destemida, e me pegou no ar.

— Não vou aceitar sua bênção!

GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor Onde histórias criam vida. Descubra agora